quarta-feira, 16 de maio de 2018

Troca-troca.


Meninos realizam troca-troca.

Fiz troca-troca quando criança e isso me atormentou por anos.
Anônimo

O objetivo do blog é ajudar as pessoas como superar as suas fraquezas, tendo uma qualidade de vida melhor, superando os seus traumas e complexos, ou tudo aquilo que perturba a sua mente. Os pensamentos são imprevisíveis, nunca sabemos quando seremos atacados por eles. Eles vêm de forma involuntário e invasiva, causando crises de aflições, ocasionados pelos acontecimentos passados. Durante anos estudei parapsicologia (apesar de que não gosto de falar que sou parapsicólogo), em que me “especializei” na mente humana, fenômenos sobrenaturais e filosofia. No pensamento hindu diz tudo aquilo, que provoca sofrimento, tornando-se prisioneiro do passado, chama-se cativeiro material, onde surgem vários tipos de misérias, como doenças, angustias, pensamentos involuntários, prisão do passado, etc.
Às vezes coloco o dedo na ferida das pessoas na intenção de arrancar o mal pela raiz, assuntos que perturba a mente masculina, principalmente quando a sua masculinidade foi violada. Você deve encarar esse problema de frente, transcender a matéria, ou seja, o seu corpo e a sua mente deve estar subordinada a sua alma. Você nasceu numa família simples, que não te ensinou sobre a maldade das pessoas, os seus familiares não te ensinaram para te cuidar sobre os garotos mais fortes, que gostam de molestar os menores. Os seus familiares não te ensinaram, que fazer troca-troca era errado, talvez fosse por inocência mesmo. Numa família mais cascuda, esse tipo de coisa é mais difícil de acontecer, porque os parentes ensinam essas questões para a criança, em que muitos já se livraram dos estupradores. Mas, infelizmente, você fez troca-troca, ou o famoso meinha, já passaram anos, e mesmo assim esse assunto assombra a sua mente, até nos dias atuais.
Isso perturba a sua mente, é por causa dos fatores externos, porque a sociedade fala que não existe ex-viado (a palavra viado pesa na sua mente, quando é pronunciada, você fica congelado, isso acontece, porque o subconsciente se manifesta), então como foi penetrado, será gay para sempre. Na realidade está preocupado com os rótulos, pois se você retirar e eliminar esse rótulo terá a paz de espirito. Você se questiona se é hétero ou não, porque fez troca-troca quando era criança, isso causa um conflito mental muito forte em você. Só porque fez meinha quando era criança, isso não significa que seja homossexual, porque você não está identificado com esse comportamento, por isso, que existem os conflitos mentais.
Li um site de uma psiquiatra dizendo que é normal fazer meinha quando é criança, o importante era para usar camisinha, que fosse meninos da mesma idade,  em que tudo estava resolvido. Isso não é uma coisa normal, afirmar isso significa incentivar o homossexualismo nos jovens, querendo fazer a cabeça dos pais aceitarem esse comportamento como normal. Sendo que a família ensinasse para o menino não deixar os garotos mais velhos abusarem sexualmente deles, isso iria diminuir muito, e quando esses meninos tornar homens adultos, não serão assombrados pelo passado.
O que acontece na adolescência, tanto os meninos e as meninas passam por um período de confusão mental, em questão da sexualidade, como não tem o cérebro formado, muitos sofrem com pensamentos homossexuais, pois se não souber orientar, os jovens podem ir para esse caminho. O motivo é simples, tanto menino e menina tem timidez para um chegar ao outro, então como quer ter experiência sexual, fica mais fácil fazer com o amigo. O troca-troca sempre acontece quando um lado começa a dar ideia, e o outro aceita por inocência.
A técnica do GLBT é essa, pois eles sabem que os jovens passam por essa confusão mental sobre a sexualidade, então usam a propaganda ideológica para influenciá-los sexualmente. Nas paradas gays o número de adolescentes participando desse evento é impressionante, mas esses jovens não sabem o que esperam no futuro. Assim como um viciado em drogas, os adolescentes não enxergam o prejuízo que vão tomar a médio e ao longo prazo.
Em nome de combater o preconceito, as pessoas perderam o senso critico, então estão consumindo drogas e prática de homossexualismo, sabendo que no futuro, esses comportamentos vão torturar as mentes deles. Ou seja, quando ensinam para os jovens que o troca-troca é uma coisa normal, ele irá praticar, mas no futuro será torturado com isso, onde provocará grande sofrimento nele. Esse tipo de ideologia é uma guerra psicológica, em que na fase adulta o homem sofrerá com tortura mentais.
O mesmo ocorre com as mulheres quando ensinam a homossexualidade e a promiscuidade, quando elas ficarem mais velhas, serão torturadas pelos pensamentos, que fizeram no passado. Já entrevistei mulheres entre 35 a 60 anos, falaram para mim que as suas vidas são vazias, cheio de traumas, nunca conheceram a paz verdadeira e nem a felicidade, porque todas elas foram promiscuas no passado.
O sexo é a arma mais eficaz para destruir o psicológico da sociedade ao longo prazo, fazendo a pessoa ter pesadelos, pensamentos torturantes, prisão do passado, questionando sobre a sua heterossexualidade, paranoia, fobias, traumas, sem rumo na vida e caminhando pelo lado mais obscuro da existência humana. Pedofilia é incentivada para destruir o psicológico da criança quando crescer, é um ato de guerra, que irá destruir não o seu corpo e sim a sua mente.
Para superar esse obstáculo é uma tarefa muito árdua e difícil, não é uma coisa simples, você deve fazer as pazes com o tempo, ou seja, trabalhar junto com o tempo, ser aliado dele, para aprender superar esse prejuízo psicológico. Procure ler todo o blog, porque ensino como superar a fraqueza do corpo e como se libertar do cativeiro material. Faço isso por amizade mesmo, pois o meu pagamento é vê-los superando as suas fraquezas, saindo dessa prisão psicológica. Quero que transcenda a matéria e tenha uma vida muito feliz. São os meus votos para vocês.
Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!
Márcio de Andrade