quarta-feira, 9 de novembro de 2016

A Nova Fase da Real


O novo amanhecer da Real

Confrades devo confessar que fiquei muito receoso de escrever tais matérias, se vocês iriam reagir negativamente sobre os assuntos, que serão abordados, mas não vejo outra forma de superar os traumas provocados pelos relacionamentos fracassados. A Real não tem futuro se ficar somente limitado em Meter a Real nas mulheres, porque elas não vão mudar de comportamentos, estaríamos fazendo um trabalho de enxugar de gelo. Nós derrotamos as feministas no campo filosófico, mas foi uma vitória inútil, e pior de tudo continuam sofrer por causa das paixões.

Muitos aqui já me acompanham há tempo, então sabem que não sou de jogar conversa fora, então aos poucos fui falando sobre a espiritualidade no blog, dizendo que deve abandonar o estilo de vida materialista, parar de satisfazer os sentidos, podendo assim superar os seus traumas, complexos e se libertar do cativeiro das paixões.

Sempre fui um homem religioso, mas por causa das decepções amorosas, tinha me tornado ateu, abandonei a religião, porque tinha caído no truque do ateísmo, pensando que poderia ficar rico sendo ateu. Tinha começado a pensar que era pobre, porque era religioso, mas se abandonasse a religião, poderia ascender socialmente, mas estava totalmente equivocado. A minha vida parou totalmente, não consegui progredir na vida, e pior de tudo tinha entrado na Noite Negra da Alma.

Mas, a fase do ateísmo teve um lado positivo, porque tinha acesso nos meios científicos, sempre participava das palestras, conferencias,  cursos, etc e pude observar, que quase tudo na ciência (cerca de 90%) não passam de mera especulações cientificas, sem provas de nada (no decorrer do blog, irei explicar tudo). Estudei durante 5 anos numa sinagoga, uma vez o rabino disse: “Todos os livros científicos são sob a ótica judaica, nós que decidimos o que vai ser ensinados nas escolas e universidades, pois se um livro passar uma informação verdadeira, nos combatemos este, alegando que é falso e ultrapassado, e daremos prêmios ao escritor que defende a nossa tese!”.

Os judeus para eles todo mundo são burros, somente eles que são inteligentes, porque os livros científicos são escritos por eles, mas tudo ali são falsificados. Israel sempre foi acusado de falsificação cientifica, muitas descobertas que falam são deles, mas na realidade não são, mas sempre compram a patente das descobertas.

Antes de frequentar a sinagoga,  cresci praticamente dentro de uma ordem chamado Antiga Ordem Fraternal do Mantos Amarelos do Oriente, uma organização formada pela Rosa Cruz e Maçonaria, onde estudava parapsicologia, poder da mente, esoterismo, ocultismo, etc, pelo famoso mestre Savitre. Poderia tirar onda por ter pertencido a essa ordem, porque era respeitadíssima na época, mas o lugar realizava lavagem cerebral nas pessoas (tinham mestres sinceros), e as pessoas enlouqueciam devido a prática que realizavam. Depois investigando a fundo, descobri que a maçonaria financia várias seitas na intenção de levar loucura coletiva na sociedade, porque já na época tinha reparado que a prática de magia, leva a pessoa a insanidade mental.

Muitas pessoas não acreditam o envolvimento de pastores evangélicos com a maçonaria, que ensinam rituais perigosos, onde levam as pessoas a loucura e histeria coletiva, usando o fanatismo como forma de dominação social. Como os judeus e maçons  possuem ódio mortal pelos católicos, onde usam os evangélicos para atacar os católicos. Engraçado qualquer critica que faça aos católicos ou muçulmanos, é considerado liberdade de expressão, mas quando é com judeus é considerado antissemitismo.

O que mais me chamou atenção nos estudo da magia negra, como os judeus são citados,  são considerados como grandes conhecedores da arte das trevas. Os livros maçônicos sempre falam de sexo, como eles endeusam as mulheres, todas as simbologias deles são sempre representados pelo pênis e vagina, pois a liberação sexual das mulheres foram criados por eles, para mergulhar o mundo no ocultismo através da magia sexual.

O blog Marxismo Cultural escreveu uma matéria interessante, falando que o feminismo  é satanismo puro, visando somente a destruição do homem através do emocional. O blog falou coisas interessantes, mas superficialmente, pois a coisa é mais profunda, analisando os textos satânicos, pude observar que os homens estão perdidos, sendo levado as profundezas do inferno emocional. Você pode ser ateu, não acreditar no céu ou inferno, Deus ou diabo, mas uma coisa existe e não tem como negar que é o inferno terrestre, sendo torturado pelos seus pensamentos, tornando a sua mente uma casa mal assombrada. Judeus e maçons possuem um slogan:  “Não importa que eles não acreditam, o que importa é que nós acreditamos!”.

Quando fala que isso não existe, você esta defendendo o mal, pois “A melhor forma de proteger o mal é negar a sua existência!”. Foi uma grande sacada deles incentivar o ateísmo na sociedade através do materialismo, fazendo com que a sociedade caiam na Noite Negra da Alma, fazendo as pessoas viveram um verdadeiro inferno terrestre.

Pensam sobre isto!

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade

e-mail: marciio.andrade22@gmail.com

Ajude a minha saúde!

Faça doação: http://bit.ly/2fBIsYZ