sexta-feira, 18 de novembro de 2016

A minha mãe foi vadia.

Grávida na Marcha das Vadias, o filho será um verdadeiro filho da puta, literalmente.

A intenção do título foi mesmo para chamar atenção dos leitores, a respeito das mães, que no passado foi uma mulher promiscua, onde fez a alegria da galera e agora se encontra com filhos para sustentar. Pois, não existe a pior coisa do mundo, quando o filho descobre que a sua mãe, já foi uma vadia, corneava o seu pai, e a pior parte, ainda continua ser o que ela é, uma promiscua.

As mulheres não sabem o que elas vão colher no futuro, acreditam na sua liberdade sexual, em que nunca faltarão homens aos seus pés, onde pode esconder facilmente o seu passado, pois o tempo apaga tudo. Por causa, dessa falsa sensação de segurança, elas fazem o que fazem, mas esquecem de que, não há um juiz mais justo, severo e rígido, chamado o tempo. O tempo é o pior juiz que existe no universo, ele tortura o psicológico da pessoa, fazendo a pessoa ficar preso no passado, mostrará todos os seus erros, mas será tarde demais. Sabe qual é a frase mais triste, que o ser humano pode ouvir? “Poderia ter sido diferente!”. Por isso, que o ser humano às vezes deve se projetar para o futuro, olhando para o passado, que é o seu tempo presente.

Já vi vários casos de filhos rebeldes e delinquentes, porque descobriu o passado da sua mãe, sentindo vergonha dela, chegando até mesmo xingar e bater nela. Casos tristes de maus tratos, deixando com fome, sem remédios, abandono, chamando de puta, pois a situação piora, quando não sabe quem é o próprio pai.

Uma vez vi um caso triste, um rapaz depois de adulto conheceu o seu pai biológico e tinha perguntado para ele, porque não tinha reconhecido a paternidade e ele respondeu: “Não reconheci a paternidade porque não tinha certeza, que o filho era meu, porque a sua mãe era uma maior vagabunda!”. Quando ele chegou a casa, espancou a própria mãe, por revolta do passado dela.

Na época da escola, uma garota era afim de mim, mas não quis ficar comigo, porque era um duro, então fazia a alegria dos playboys da rua, rodou mais do que um caminhão de estrada. Na época estudava na mesma sala que o nosso, um rapaz chamado Caveira, comentando dentro da sala de aula: “Fulana é uma maior vagabunda, puta e piranha, deu a buceta para 4 malucos de uma vez, dentro do carro, no baile funk no morro!”.

Para ter uma ideia, ela teve 3 filhos com cada homem diferente, esta velha e acabada com apenas 41 anos de idade. Soube que os filhos são rebeldes, não fala direito com ela, sente vergonha do passado de vadia da mãe, os filhos jogam na cara dela, que ela foi puta, até a própria mãe sente vergonha da filha.

A vida é cheia de golpe, ela é imprevisível, sabendo interpretá-la, pode ser a sua melhor amiga, mas acreditando que é livre para fazer o que quer, ela se torna a sua pior inimiga. Não seja pego pelo famoso “de repente”, de  repente perdeu o emprego, de repente um ente querido morreu, de repente a sua namorada foi embora. Faça as coisas com consciência, para não ser pego pelo famoso “de repente”.


Assumindo uma ex promiscua se paga um preço muito alto como aconteceu com Vitor Belfort.
Um canal dos EUA, mostrou imagens da época da Feiticeira, na intenção de desmoralizar o lutador.

Mesmo que o filho aceita o passado promiscuo da sua mãe, ele sofrerá bullying, será sacaneado por todo mundo, as pessoas vão jogar na cara dele, o passado da sua mãe. Sua autoestima será destruído, sentira vergonha de si mesmo, e a sua existência será medíocre. Como aconteceu com a Joana Prado, que fez a personagem chamada Feiticeira, a sua filhinha chegou perto dela e perguntou: “Mãe é verdade que você dançava de biquíni para monte de homens na televisão?”. Ela chorou na hora de tristeza quando a sua filha fez essa pergunta.

Ex vadias nunca vão assumir um compromisso sério com um homem, mesmo que ele aceita o passado dela, mas elas não vão aceita-lo, porque já viciou o corpo a ter vários homens, então não aceitará a ter um relacionamento sério. Mesmo que perdoa o passado delas, elas vão te rejeitar, mesmo que consiga morar com ela a um certo tempo, ela não irá ter relações sexuais contigo. Ela simplesmente sentirá nojo da sua cara. Recomendo você  esquecer dela, não tenha esperança que irá mudar de comportamento, procura seguir a sua vida, ignorando a existência dela, pois se não aceitar essa realidade terá uma vida miserável, cheio de frustrações, por isso, que a Real recomenda investigar o passado sexual das suas atuais companheiras, para não ser pego, pelo famoso “de repente”.


Com certeza, o garoto foi zoado na escola.

Homens promíscuos estão condenados ao fracasso, falência financeira, desiquilíbrio emocional, depressivo e vivendo assim num eternas lamentações. A sociedade ainda não teve consciência que o sexo tem um poder de destruição, está sendo usado como arma de destruição de massas, pois as paixões é uma arma invisível, mas os seus efeitos significa caos e perda da razão, levando a loucura extrema e o seu resultado final é o crime, assassinado e suicídio.

Pensem sobre isso!

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Márcio de Andrade