terça-feira, 3 de março de 2015

Os Giletes da Real.

Gilete da Vergonha


Fui criador de dois termos da Real, que são “As sobreviventes” e os “Traidores da Real”, então criei mais um termo que são “Os giletes da Real” ou “Os bissexuais da Real”. Todo mundo sabe que gilete corta para os dois lados, que são os bissexuais, no contexto da Real, significa que são os guerreiros que conhecem a Real, mas mesmo assim acredita que encontrará a sua alma gêmea, tem a esperança de encontrar a mulher exceção, que não pode generalizar. Os bissexuais da Real são aqueles que frequentam a Real e são amigos dos Traidores da Real, ou seja, esses elementos acendem uma vela para Deus e outro para o diabo. Esses devem ser excluídos e expulsos da Real.

Realmente, nos dias atuais isso é uma piada, até mesmo
as mulheres já reconhecem isso.


Fico extremamente abismado quando vejo guerreiros ainda falarem de “Mulher Honrada” no período em que o feminismo já fez uma lavagem cerebral em escala mundial, e pior de tudo sonham em casar com uma mulher virgem. Isso para mim é piada de salão de extremo mau gosto, uma vez, eu li, um texto de um guerreiro antigo e bem admirado dentro da Real, dizendo que se encontrasse uma mulher virgem, que casaria com ela, e nem precisaria trabalhar, que iria sustenta-la de tudo que é bom e do melhor. Na hora pensei: “Caralho, um guerreiro das antigas dando de mangina, acreditando no amor e pior de tudo na mulher virgem nos dias atuais? Esse é o verdadeiro Gilete da Real!”.

Querem casar com uma mulher virgem, o único jeito é criar um bebê do sexo feminino no cativeiro, esperar crescer e ai pode casar com ela, mas mesmo assim, seu otário, ela irá pedir divórcio e tomar metade dos seus bens. Esquecem de que as mulheres virgens são mais valorizadas e intocadas na sociedade, pois “desonrou” a donzela e todo mundo será contra você, mesmo estando certo.

Pela história da Real, é somente questão de tempo, os Giletes da Real se tornarem os Traidores da Real, por que tudo começa na mentalidade do homem encontrar a sua mulher ideal, mas como a Filosofia da Real, não dá alguma esperança, então é somente questão de tempo de trair o movimento.

Pela experiência própria, nos dias atuais é impossível encontrar uma mulher companheira, maneira, gente boa, antes dos 30 anos, por que elas estão na flor da idade e pode conseguir tudo que quer, por causa, da sua beleza e juventude. Elas ficam legais depois dos 30 e 40 anos, depois que deu e chupou bastante, mas agora quer encontrar um homem ideal, que a ame e a respeite. Mas, o que elas esquecem de que elas já instalaram um prejuízo psicológico nos homens, que não tem mais volta, pois é tarde demais.

Todos os homens já tem consciência desse assunto, mas não sei por que, muitos homens querem negar essa realidade, parece uma coisa diabólica, que foi enfiado nas nossas mentes, que devemos sempre proteger e amar as mulheres, mesmo elas tenham nos prejudicados psicologicamente. Dai que surge os Giletes da Real ou Bissexuais da Real, pois estão cientes de que como estão as mulheres na era moderna, mas mesmo assim acredita que encontrarão a sua alma gêmea. Uma pergunta para vocês leitores “Até quando vão viver nesse circulo vicioso? Até quando serão sustentados pelas suas emoções que encontrarão as suas almas gêmeas? Porque está sendo difícil de encarar essa realidade?”.

Não confrades, vocês não merecem fazer isso com vocês próprios, não existe amor no mundo material, somente pode obter amor nas coisas espirituais, porque tudo que é material está relacionado com o tempo, então está sujeito à destruição, a mesma coisa acontece com o amor material. No espirito não sofre ação do tempo, por isso, que é eterno, então somente nas coisas espirituais que encontrarão o amor e a felicidade eterna. Volte para dentro de si, se autoanalisa e supera as suas fraquezas.

Pensa sobre isto!

Sejam Felizes e Superam as paixões.