quarta-feira, 4 de março de 2015

Estuprador que foi para o céu e a vítima que foi para o inferno







Poderia pegar carona e esculachar as vadias através desse vídeo, que esses tipos de mulheres realmente merecem ir para quinto dos infernos, pagar boquete para o capeta. Mas, achei esse vídeo meio perturbador, que a vítima foi parar no inferno e o estuprador foi diretamente para o céu, porque tinha se arrependido no momento da sua morte.

Em nenhum período histórico o estupro foi tolerado em alguma cultura, pois em todas as sociedades do mundo, quando pega um estuprador não sobra nada dele. Até mesmo nos presídios, eles têm uma morte violenta, isso acontece, porque muitos foram molestados quando eram crianças ou foram filhos gerados por um estupro. Em tempos de guerras, havia um alto índice de estupros, então nascia uma geração de homens gerados por estupros, então eles pegavam ódio mortal dos estupradores e quando pegavam um, não sobrava nada dele.

Estão querendo destruir a sociedade de tudo que é jeito, através das mulheres, pornografia, ciência, filosoficamente e através da religião. As pessoas estão com uma mentalidade extremamente forte que Deus não julga, não castiga, não condena e perdoa todos os seus pecados. Se Deus é amor, então posso fazer o que eu quiser, depois só me arrepender, que ele irá me perdoar. Se Deus não me perdoar, então ele não é Deus do amor e do perdão.

Isso é uma coisa muito séria, porque as religiões estão muito distorcidas, por exemplo, vemos várias celebridades que são promiscuas, delinquentes, viciadas, drogadas, etc depois entra para a igreja e tudo está perdoado. Isso passa uma visão negativa para as gerações mais novas, porque estão passando a mensagem “Faça o que quiser na sua via, depois se arrepende e entra para igreja, que tudo será perdoado!”, por isso, que a sociedade se encontra nessa situação de degradação.

Agora essa, o vídeo poderia passar a mensagem de que Deus perdoa o pior dos pecadores, que é somente aceitar Jesus Cristo. Uma pessoa que se encontra numa vida errada, ao ver esse vídeo poderia sair da vida errada, mas não é isso que irá acontecer. Está passando a mensagem, que podemos fazer o que quisermos roubar, matar, trapacear, estuprar, etc que depois é somente se arrepender, que o reino do céu está garantido. Os cristãos falam que não existem “pecadinho” ou “pecadão”, que tudo é pecado, que Deus julga da mesma forma o ladrão de galinha de um assassino, assaltante e estuprador. Isso na mentalidade de um criminoso alivia o sentimento de culpa, incentivando a fazer mais a coisas erradas.

Nos Vedas é justamente ao contrário, que devemos sim julgar as pessoas, apontar o dedo, na intenção de frear o comportamento errôneo da pessoa, porque se ninguém colocar um freio nele, poderá destruir a vida de várias pessoas. Tanto que nos Sastras (escrituras hindus) defende pena de morte, para pessoas que comete crimes hediondos, senão pegará na próxima vida.

Depois achei esse vídeo tão trágico, que chega a ser cômico, em que o diabo em pessoa se revolta contra o anjo, pedindo a cabeça do estuprador. O pior de tudo, se repararem no final do vídeo, não havia apenas o estuprador, mas sim outros criminosos, que foram perdoados e o diabo fica revoltado.

Os evangélicos estão além do fanatismo, pois se não aceitarem a religião deles, todos vão diretamente para o inferno, mas o pior dos assassinos, bandidos, assaltantes e estupradores se arrependerem no leito da sua morte, serão perdoados e vão diretamente para o paraíso. O que eles não percebem, que estão colaborando para a destruição da sociedade.

Sejam felizes e superam as paixões.

Márcio de Andrade