terça-feira, 29 de julho de 2014

Caio, um playbosta!



Navegando pela internet da vida, por minha surpresa, encontrei esse vídeo ainda no ar, um vídeo tão antigo, que existe desde os tempos do Orkut, pois o protagonista de hoje será o playbosta chamado Caio. Impressionante como usam os mesmos chavões contra a Real, nos chamando de punheteiro, frustrado, traumatizado, etc o que não falta são adjetivos para tentar silenciar os Guerreiros da Real.

Lembro-me dele na época do Orkut, ele foi tão esculachado, por ser tão babaca e otário, que resolveu fazer esse videozinho falando o obvio para nós, que as mulheres são interesseiras, gostam somente dos destacados sociais, não namoram homens pobres, tímidos e sem atrativo. Pior ainda, que continua falar merda, dizendo que devemos estudar, trabalhar, desenvolver, etc, pois é exatamente isso que a Real prega. O que ele disse de interessante para nós? Nada!

A Real não condena a mulher ser interesseira, ela fica com quem quiser, cada um sabe o que é melhor para si, mas o que questionamos, que elas sejam sinceras, que falam na lata que gostam dos destacados sociais, em vez de mentir dizendo que não importa o dinheiro desde que o homem seja romântico. A Real questiona que quando elas são novas chupam as rolas dos playbostas, que quando ficam velhas, elas querem o homem que desprezou no passado, tem a obrigação de casar com elas. Nenhum homem tem a obrigação de assumir uma mulher com passado de promiscua, que saiam com os destacados, que agora esta toda podre, quer que as assumimos.

Agora esse playbosta do Caio, para ele é fácil criticar os menos favorecidos, o inferno emocional que muitos homens passam, por ser rejeitado por sua condição financeira. Claro quem nasceu um playbosta, nunca irá entender a Filosofia da Real. Um cara que nasceu rico, esta com a faca e queijo nas mãos, então ele não tem moral de criticar ninguém. Engraçado, se olhar para o perfil dele no Facebook, só tem fotos ao lado de homens fortões e nenhuma mulher. Acredito que ele seja uma Barbie, que é uma expressão gay designado para homens bonitos e sarados, e quer tirar onda, PQP.

Na descrição dele no vídeo, Caio disse que nasceu de uma família “pobre”, será mesmo verdade, como não o conheço, vamos supor que seja verdade. Se ele falar que pegava mulher duro na época da pobreza, isso posso afirmar que é mentira dele, porque duro não come ninguém. Como pode dizer que era pobre, que aos 26 anos já comprou o seu primeiro carrão? Questionável isso, não acham?

Porra, quem tem papo é peru!
Outra merda que ele falou, que mulher se conquista com “papo”, caralho, como existem homens babacas, que acreditam nisso, porra, quem tem papo é jacaré, pelicano e peru! Mulher recebe cantada todos os dias, desde o dia do seu nascimento, então já esta acostumada com todos os tipos de “papos” e o idiota acredita que pegou a mulher pela conversa.

As mulheres atualmente ganharam o monopólio da critica, somente elas podem reclamar dos homens, mas ao contrário não pode, que a turma do politicamente correto falam que você tem ódio das mulheres. Já vi zé-bucetas falarem que a Real virou um “Muro das Lamentações” que os homens usam apenas para se lamentar. VTC, antes que me esqueça, existem diferença de expor fatos e acontecimentos com lamentações. Dar depoimentos não significa que esta se lamentando, mas sim quer alertar os mais novos sobre a realidade da sociedade.

Não existem homens bobos, todos os homens sabem o que aconteceu com as mulheres atualmente, mas não tem a coragem de criticar, porque tem medo de ficar sem sexo: “Por maluco, não fale mal das mulheres, senão elas não vão dar para você!”. No fundo esses caras sabem que falamos a verdade, principalmente o playbosta do Caio.

Caio tem muito que aprender na vida, por causada arrogância dele, será destruído por uma mulher, que tomará tudo o que ele tem. Sabe qual são os problemas dos mais novos, eles esquecem, que os mais velhos também já foram jovens, que já vimos esse filme acontecer, por isso, que afirmo que esse playbosta irá terminar na merda.

Já vi inúmeros homens bem sucedidos na vida, tornarem mendigos por causa da mulher, são homens ditos “Alphas” que cometem mais assassinados, porque não aguentam levar fora de uma mulher. Esses que estão sujeitos as humilhações públicas através dos meios de comunicações,  sair na televisão com algemas sendo levado para prisão, etc. Já vi homens sucedidos na velhice apanhar do filho, porque queria dinheiro para sustentar os seus vícios, pois isso é o preço de um homem arrogante paga na sua vida.

Opinião de um playbosta como Caio, para mim não vale nada, o que ele disse não foi nenhuma novidade, nos chamar de frustrado e punheteiro, isso já é piada para a Real, porque não existem argumentos contra nós. Agora temos aturar as feminazistas, os manginas, os Traidores da Real e principalmente um playbosta do Caio.

Sem mais!

Márcio de Andrade