terça-feira, 29 de julho de 2014

Adeus, Confrades!

Foram muitas histórias. A Real faz histórias!
Saudades!

Confrades tenho uma noticia triste, terei que tirar os blogs do ar, porque recebi uma nova proposta de emprego, que começarei no final do mês, pois ficarei sem tempo para postar. Eu iria comunicar esse fato pouco antes da briga com aquele elemento, mas aconteceu aquela briga, por isso, que estou comunicando agora. Ainda mais a empresa descobriu o meu blog, porque passei um e-mail para eles, e foi o link do google+, quase me ferrei. Então eles me recomendaram tirar o blog do ar, para as pessoas não associarem com a empresa. Também quero me dedicar ao estudo da língua japonesa, porque daqui uns dois anos, quero estudar no Japão, pois perdi a oportunidade em 2003, por causa, de relacionamentos.

A Real se tornou um estilo de vida, com poucos anos de existência já transformou várias vidas, por isso, só tenho que agradecer a esse movimento tão magnifico. Quando resolvi criar esse blog, não foi a toa, passei por uma série de estágios dentro do Orkut, escrevia textos para os confrades e eles gostavam muito, até Silvio Koerich gostava das minhas escritas, então por isso que resolvi criar o meu blog.

O Facebook não deixava promover a página nem pagando!

No antigo blog, quando começou a ser muito acessado, chegava a 2 mil visualizações por dia, mas o google me bloqueou, porque estava chamando muito atenção. Por isso, que resolvi mudar para o Búfalo da Real, mas não adiantou nada, o Google continuou me sacanear, por exemplo, o meu blog não aparece no buscador, o Facebook não deixa atualizar os dados, recebo mais de 50 likes por dia, mas a numeração continua a mesma, não deixa promover a página mesmo pagando, não deixa convidar pessoas para participar da minha página, etc. Mas, mesmo assim o meu blog chegava a ter de 600 a 1000 visualizações por dia, isso quando escrevia e publicava no Face. Mas, ficava 1 semana a 10 dias sem escrever nada, então a visualização ficava baixa.

O confrade relatando o mesmo problema, a censura da Real.


O que procurei ensinar a vocês foi abandonar o estilo de vida materialista, pois fazer musculação, esportes, viajar, etc não adiantará de nada, porque o ser humano tem que aprender a controlar os seus sentidos e não ser escravo dele. No hinduísmo ensina que os sentidos são ladrões, roubam o nosso dinheiro, saúde, a moralidade, etc pois nos dá prazeres momentâneos, que no final ficará falido. Vocês devem procurar conhecimentos de um mestre espiritual fidedigno, e não ficar focado em sites que são especuladores mentais. Na minha filosofia ensina que Religião sem filosofia é sentimentalismo; Filosofia sem religião é especulação mental. Não aceite especuladores e procuram um verdadeiro mestre.

Os giletes da Real ou bissexuais da Real, que cortam nos dois lados.

Já criei termos novos para a Real, que são “As sobreviventes” e os “Traidores da Real”, iria escrever mais um termo da Real que são “Os giletes da Real” ou “Os bissexuais da Real”. Todo mundo sabe que gilete corta para os dois lados, que são os bissexuais, no contexto da Real, significa que são os guerreiros que conhecem a Real, mas mesmo assim acredita que encontrará a sua alma gêmea, tem a esperança de encontrar a mulher exceção, que não pode generalizar. Os bissexuais da Real são aqueles que frequentam a Real e são amigos dos Traidores da Real, ou seja, esses elementos acendem uma vela para Deus e outro para o diabo. Esses devem ser excluídos e expulsos da Real.

Estou indo para a minha nova jornada profissional, quero alcançar estabilidade financeira daqui alguns anos, mas para isso devo me dedicar. Espero ter ajudado muitas pessoas, pois recebo e-mails e confrades falando comigo pelo face, agradecendo a minha escrita.

Estou despedindo de vocês, isso é uma guerra cibernética, não dão mole para os seus inimigos, as feministas e os traidores da Real, defendem a Real, ela nunca poderá morrer. Até amanhã à tarde o blog será encerrado!

Até mais meus irmãos da Real!




Coletânea do antigo blog

Feminismo:
Politica
Movimento Feminista e a Filosofia da Real

Trabalho sobre o feminismo:
http://bufalodareal.blogspot.com.br/2014/07/movimento-feminista.html
As matérias mais recentes, irei colocar no 4shared depois.
Recomendo o blog desse confrade, tem matérias interessantes.