quinta-feira, 19 de junho de 2014

O humorista do desrespeito



 Gustavo Mendes fala palavrão na frente das crianças.



Nos dias atuais, as pessoas ouvem o galo cantar, mas não sabe de onde, que dá opiniões em assuntos, que não estão por dentro, leiam e repetem feitos papagaios inconscientes, as matérias que leu em alguma mídia. O “humorista” Gustavo Mendes foi vaiado e agredido pelos supostos “políticos” do PT, e as pessoas condenaram o ato, sem saber o que esta acontecendo. Já está virando paranoia de Dilma, já falaram que esta voltando a censura e acabando a liberdade de expressão. Mas, o que aconteceu realmente?

Sou sócio do teatro, vou ao teatro no mínimo 2 vezes por semana, e tive um grande desprazer de ver Gustavo Mendes no teatro do Shopping da Gávea em 2013, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Gostava de vê-lo na televisão, mas quando vi pessoalmente no teatro, foi a maior decepção.

O “humorista” é extremamente apelativo, só sabe falar palavrão, xingar a plateia, debochar das religiões principalmente a afro, católica e evangélico, defende os gays, chama a plateia de homofóbicos, fala mal de outros famosos, etc. A mulher na plateia tinha esquecido de desligar o telefone, ele pagou esporro para a mulher falando “Não fode porra! Desliga essa merda!” e esculacha as pessoas quando saem da peça dele. A minha ex namorada tinha pegado o telefone celular para ver as horas, a mulher do lado dela disse: “Não vê as horas, senão ele vai te pagar esporro como vez com a outra mulher!”. Se ele fizesse isso com a minha namorada, claro que a porrada iria comer na hora, pequei nojo desse cara.

Uma hora Gustavo Mendes finge que estava incorporando debochando do candomblé, falando quem acredita nisso, passa de um idiota. Outra hora falou do padre, dizendo que todos eles são pedófilos, que são viados enrustidos, que andam de saia para ficar mais fácil de dar a bunda. Depois falou dos evangélicos, que todos os pastores são ladrões, que mereciam ser presos para ser estuprado na cadeia. No final do espetáculo, ele esculacha a plateia, pois estava defendendo os homossexuais, chamando de homofóbicos e  no final fala “Quero que todos os homofóbicos vão todos tomar no cu!” e pior de tudo as pessoas rindo da babaquice dele.

gustavo-mendes-caracterizado-como-dilma-rousseff (1)
Na televisão ele é bom ator, mas pessoalmente é uma merda de pessoa.

Agora esse filho da puta esta querendo se fazer de vítima, e as pessoas compram discurso dele, sem saber quem ele realmente é. Gustavo Mendes é arrogante, metido e estúpido, que não respeita as pessoas. A prefeitura de Búzios deu mole de contratá-lo sem saber quem ele realmente é, aposto que se baseou no trabalho dele na televisão.

Conheço bem o Búzios, porque meu pai tinha uma casa lá na década de 90, então vivia lá antigamente. Cidade de pessoas simples, apesar de que existem várias mansões e recebem vários turistas ricos, mas os habitantes de Búzios sofrem constantes preconceitos dos seus visitantes, eles são visto como selvagens, nativos, primitivos etc (hoje em dia não sei como esta, mas na década de 90 era assim). Isso mesmo imagina você dentro da sua casa, e chega alguém de fora e te humilha, pois isso é “normal” em Búzios. A cidade de Cabo Frio, era sanguessuga de Búzios, porque sugava todo o dinheiro dessa cidade, então na década de 90, os buzianos estavam querendo a sua emancipação do Cabo Frio.

Os moradores de Búzios sofrem constante preconceito dos seus visitantes, imagina agora chega o pseudo humorista começa esculachar a população de lá, falando mal da religião, dos padres e pastores? Na apresentação dele, dizia que os velhinhos deviam morrer, porque não servia para porra nenhuma, imagina você leva a sua mãe para ver a peça e escuta uma merda dessa, como você iria sentir?

Então parem de comprar um discurso de um cara que é uma merda humana, um ser desprezível, que não possui um pingo de respeito pelas pessoas. Ali não foi motivo de politica, mas sim a falta de respeito dele para o público, não tem nada a ver com a sátira da Dilma, o que esse infeliz fez, foi procurar uma justificativa dos seus atos, através do vitimismo. Ele merece ser espancado, para aprender respeitar as pessoas. Pergunte a quem foi ao show dele e falará como ele é desprezível.

Márcio de Andrade