sexta-feira, 9 de maio de 2014

Perguntas inteligentes e respostas inteligentes.

Os mitos sobre a Real.

1 – A Real é contra as mulheres e relacionamentos?

R: A Real nunca foi e nunca será contra as mulheres, o que nós somos contra é o movimento feminista, que determina o comportamento das mulheres e sataniza os homens, falando que todos os machos são violentos e estupradores. O feminismo fez uma lavagem cerebral na sociedade dizendo quem é contra o feminismo é contra as mulheres, que usa os meios de comunicações para atingirem os seus objetivos. Odiamos o feminismo, que é um câncer social e não as mulheres. Não somos contra relacionamento, o que falamos que está extremamente difícil encontrar uma mulher que presta, ainda mais o sistema judiciário está a favor delas, que pode tomar metade dos bens do homem. As feministas acham correto o homem perder a metade os seus bens para a mulher, porque elas teoricamente foram oprimidas durante séculos, então é justo perder os bens para a mulher.

2 – Os Guerreiros da Real só transam com garotas de programa?

R: Isso é opinião própria de cada confrade, uns são a favor e outros são contra, pois cada um sabe o que é melhor para si. Eu particularmente não gosto de prostitutas, porque morro de medo de pegar doenças, então prefiro as civis. Mas, não condeno os homens que frequentam puteiros, porque sei perfeitamente o inferno que muitos homens passam, que ficam meses e até anos sem ter relações sexuais com alguma mulher. Muitos guerreiros concordam que frequentar puteiros é suicídio financeiro, que poderia investir em coisas mais importantes na sua vida, como estudos e profissão. A Real ensina que não devemos correr atrás de mulheres e sim de dinheiro, que as mulheres vêm automaticamente.

3- A Real é a favor das baladas?

R: Uma vez tive que rir da baleia terrestre dizendo que a Real ensina como pegar as mulheres na balada, coisas que nós abominamos seriamente. A Real tem tanta rejeição das baladas, que prefere mandar você ir ao inferno ver o diabo pessoalmente a manda-lo ir a uma balada. Isso é totalmente contra a nossa filosofia! Balada é atraso de vida, que aos poucos destroem a sua autoestima causando grandes depressões e frustrações. É um lugar onde as vadias querem ter o ego inflado e te tratar como lixo para se sentir toda poderosa.

4- A Real ensina pegar mulher?

R: Já vi muitos falarem disso da Real, mas nunca ensinamos alguém como pegar uma mulher, porque não somos conselheiros amorosos. O que ensinamos é como desapegar das mulheres, não ficando preso emocionalmente a elas. Somente uma coisa que discordo da maioria dos confrades, que não existe o “Macho Alpha”, que são na verdade verdadeiros manginas, que tudo que fazem é na função de pegar as mulheres.

5- A Real é a favor da violência contra as mulheres?

R: Somos contra a qualquer tipo de violência, já recebi e-mails de homens dizendo que iria fazer alguma maldade nas suas ex, mas quando conheceram a Real mudaram completamente de ideia. Já realizaram várias reportagens sobre os perfis dos homens que violentaram e mataram as suas companheiras, todos eles tiveram passagens pela policia, foram ex-presidiarios, ladrões, viciados de drogas, etc nenhum deles eram homens trabalhadores e honestos, o que demonstra que as maiorias das mulheres amam bandidos e marginais. O que a Real reclama, que o feminismo fala para as mulheres, que são livres para fazerem o que querem, e depois aconteça uma tragédia, culpam todos os homens.

6- A Real é contra os ateus?

R: Somos contra os ateus militantes, aqueles que levantam bandeiras, dizendo que a religião não presta, que apoiam o feminismo, gayzismo, abortismo, liberação da maconha, etc, esses somos realmente contra, porque apoiam o nosso principal inimigo, que são as feministas. Ateus que ficam na deles, não criticamos e respeitamos esse individuo. Uma vez um ateu no Facebook disse que não aguentava ser discriminado, então respondi a ele, que era para ter ódio da ATEA, que tem uma página que debocha da religião e dos seus símbolos. É o Daniel Sottomaior que está queimando a imagens dos ateus. Reforçando somos contra ateísmo militante e não o ateu comum.

7- Os Guerreiros da Real são homofóbicos?

R: Entra na mesma categoria dos ateus, somos contra os gays militantes, aqueles que promovem baderna, querendo impor o seu estilo de vida perante a população, esses nós somos contra mesmo. Acusar o Movimento da Real de homofobia é uma tremenda de uma piada, porque 80% da população são contra os gays. Achamos errado bater e xingar um gay gratuitamente, mas isso não significa   que devemos concordar com o estilo de vida deles.

8 – Porque já acusaram a Real de antissemitismo?

R: Hoje em dia parece que alguns grupos na sociedade se tornaram “intocáveis”, que não pode ter nenhuma critica. Só porque compartilhamos alguns vídeos falando sobre sionistas e questiona o que aconteceu na Segunda Guerra Mundial, isso é o suficiente para nos difamar. Uma fez compartilhei um vídeo do youtube sobre “O eterno Judeu”, não comentei e nada, printaram o meu perfil e falaram que estava fazendo propaganda antissemita. Uma vez um confrade disse que o Hitler foi um grande estrategista, ai fizeram escândalos. Estamos vivendo na geração do “ismo”, tudo é machismo, nazismo, antissemitismo, etc tudo na intenção de silenciar o outro. Parece que o tiro saiu pela culatra, porque a sociedade já está de saco cheio disso.

Esse texto foi dedicado para os novatos, que estão conhecendo a Filosofia da Real, que se encontram com muitas duvidas a respeito do nosso movimento. A geração mais nova foi abençoada e não sabe, feliz aquele que conheceu a Real ainda novo, porque aprendi tudo na base da porrada. Se tivesse a Real no meu tempo, com certeza não teria perdido mais  10 anos da minha vida com depressão, por causa de mulher. A Real se preocupa com você, seja independente emocionalmente.

Sejam felizes e superam as paixões.