sábado, 17 de maio de 2014

Pagu Funk Vou cortar a sua pica



Pelo vídeo dá para ver as aparências das figuras, nem precisa dizer que são feministas feias, velhas, acabadas e sapatões odiadores de homens. Mulheres mal amadas exibem os seus peitos murchos, que parecem ovos fritos, que estão lá no chão, que não provoca nenhuma excitação nos homens.

Elas acham bonitinhos e engraçados quando falam que vão cortar a sua pica, mas quando falam uma coisa contra elas, fazem escândalos. O pior de tudo são os manginas que dão moral para essas vagabundas, acreditando  ser em favor delas, terão sexo.

O que mais chama atenção nesse vídeo é uma apologia à violência contra os homens, o que tem de engraçado nisso, dizendo que vai cortar a sua pica, porque não deu nenhum moral para essas escrotas. Elas passam a juventude discriminando os homens, fazem mil exigências, querem um escravo e o homem que não se submete a isso, é um machista, que merece ter o seu órgão mutilado. Nesse blog já escrevi matérias sobre isso, como os meios de comunicações debocham quando o homem tem o seu pênis mutilado por uma mulher. Violência contra os homens é entretenimento, mas quando é contra as mulheres não pode fazer piadas e tem que levar muito a sério.

Em manifestação contra o vídeo, muitos comentários falaram que elas mereciam “estupro corretivo” para ver como é engraçado fazer uma piada de um assunto tão sério. A maior fobia do movimento feminista é o estupro, então começamos a fazer piada disso, para ver como é bom fazer campanha para a mutilação masculina. O comediante Rafinha Bastos fez uma piada sobre estupro, que mulher feia merecia agradecer de ser estuprada, as feministas caçaram a cabeça dele, mas fazer música para cortar a sua pica é apenas uma brincadeira infantil e não deve ser levado a sério.

Chega dar nojo essa a revolta dessas lésbicas, como são seres desprezíveis na sociedade, então procuram através do movimento feministas jogar as mulheres contra os homens, porque elas nunca serão uma mulher completa na intenção de gerar uma criança. Elas não apenas odeiam os homens, mas sim todas as mulheres heteros, por isso, fazem campanha de ódio para mutilar os homens.

As vezes navego pela internet para ver os pensamentos das pessoas, principalmente dos homossexuais, o que eles pensam sobre a sociedade, pude reparar que os gays e os travestis não odeiam os homens, eles reclamam de discriminação, que são rejeitados, etc, mas quem vejo mesmo odiar os homens são as lésbicas, elas sim que falam que deve matar, mutilar, torturar e tomar tudo dos homens. São as lésbicas que são as principais odiadores dos homens, pois não vejo esse mesmo ódio tão intenso nos gays e travestis.

Pior de tudo que as lésbicas são “invisíveis” na sociedade disfarçado de movimento feminista, que muitas pessoas acreditam que lutam por direitos das mulheres, mas a sua principal função é propagar o ódio entre homens e mulheres. São as lésbicas que satanizam os homens, então como estratégia promove a promiscuidade nas mulheres na intenção de nenhum homem ficar com elas, porque as feministas sabem muito bem que o macho tem aversão de mulher promiscua.

Elas deixaram de lavar cueca de homem para lavar a calcinha de outra mulher, mas engraçado de tudo, que elas falam que todos os homens só pensam em sexo, mas quando viram lésbicas, elas querem trepar com todas as mulheres que veem pela frente. O estilo de vida das lésbicas são tão infelizes, que usam o sexo como ponto de fuga da realidade, que por causa da sua infelicidade procura incentivar guerra entre os homens e mulheres. São câncer social e esse mal deve ser retirado da sociedade através de uma conscientização social. Não tem nada engraçado na mutilação masculina e também tem nada engraçado na piada de estupro, por isso, deve-se ter respeito nos dois lados.

Essa é a Real.


Sejam felizes e superam as paixões.