segunda-feira, 26 de maio de 2014

Os contadores de historias

Homem que é sustentado pela mulher é tratado desse jeito.

Não existe a coisa mais patética os homens que são “contadores de histórias”, são aqueles que adoram contar vantagens, para se sentir superior aos outros homens, mentem para sobressair aos demais, falando que é sustentado e bancado pelas mulheres, que esculacham com elas e pior de tudo são amados por elas. Em primeiro lugar, mulher não dá nada para o homem sem levar vantagem alguma, pois elas odeiam homens parasitas e que não trabalham, tanto que é verdade que a primeira coisa que pergunta para um homem é “O que você trabalha?” e depois vem um palhaço dizendo que é bancado por elas. Isso é uma piada.

Já vi sim mulher “sustentar” homens, mas quando estão velhas e acabadas, que não consegue arrumar mais uma piroca, que precisa sustentar um vagabundo para conseguir sexo. Mas elas tratam esse homem pior do que um cachorro é humilhado e esculachado por elas, e o otário se submete por causa do dinheiro. Nunca vi uma mulher de vinte poucos anos, bonita e gostosa bancar um homem por mais bonito que ele seja, mas velhas e acabadas sempre vejo. O homem que se orgulha de ser sustentado por uma velha, para comprar roupas e tênis de marca, não passa de um miserável que já perdeu a sua moral e dignidade perante a sociedade.

É tão medíocre que se orgulha de ser um gigolô e cafetão, coisa que a Real condena severamente. O homem deve ser honrado, ter as coisas do fruto do seu próprio trabalho e não conseguir as coisas através da prostituição. Incentivamos os homens a se desapegarem das mulheres, malhar na academia (para sua saúde e não na intenção de pegar mulher), estudar e investir na sua carreira e não essa coisa nojenta que é prostituição.

Por dinheiro esses miseráveis ficam até de quatro!


Uma vez fui a uma balada dos anos 60, 70 e 80 (nunca mais eu vou, porque só tinha múmia) e vi lá rapazes sarados e vinte poucos anos, beijando velhinhas na boca de 50, 60 e 70 anos de idade (sem sacanagem nenhuma, estou falando sério) e elas se sentindo as poderosas, lembrando as suas épocas de juventude. Depois chega um Zé Ruela desses, contando histórias dizendo que é sustentado pelas mulheres. Vai enganar caralho.

Em alguns casos isolados, já vi mulheres novas sustentando homens, mas são mulheres feias para caralho, cão chupando manga, que é a verdadeira visão do inferno. São mulheres gordas e feias (tipo Lola), magrelas parecendo que está com AIDS, baixinhas, etc que bancam um saradão para satisfazê-las.
Pior de tudo esses putos, querem esculachar a Real, dizendo que nós somos punheteiros, frustrados e come ninguém, que pegar mulher é questão de capacidade. Nós não queremos essa realidade para nós, de ser humilhado e esculachado pelas mulheres por causa de dinheiro, pois a Real incentiva você ter o seu próprio dinheiro e não ser um parasita.

Ando muito na rua, já presenciei coisas deprimentes em público, por exemplo, no restaurante uma mulher horrível xingando e humilhando um saradão em público, dizendo que ele era uma merda, que para comer dependia dela. Outra vez presenciei a mulher pegar o dinheiro e jogar na cara do cara, e ela disse “Você irá ficar de 4 para pegar esse dinheiro!” e o cara se abaixou para pegar o dinheiro.

Outro exemplo, a mulher estava bancando um homem, dava roupa de marca, pagava restaurante, etc em troca, ele tinha que transar com ela sem camisinha. Ela estava bancando o motel durante um mês, todos os dias (era fartura mesmo) e no final do mês fez um exame para saber se estava grávida. Quando ela viu que não estava grávida, ela terminou com o cara esculachando com ele. Na realidade, ela estava usando o homem como reprodutor, porque ela iria fazer uma inseminação artificial, mas viu que era muito caro, então resolve investir no método natural, usando o cara apenas para engravidar, que sairia muito mais barato do que pagar pela inseminação. Tudo que a mulher faz e para levar sempre vantagem em alguma coisa, ou seja, mulher não dá nada para o homem apenas sabe tirar dele.

A Real tem repugnância a esses patetas parasitas, que são verdadeiros contadores de histórias, mas na realidade são gigolôs e cafetões, que adoram contar vantagem, mas no fundo são infelizes que são esculachados e humilhados por mulheres feias, medíocres, gordas, velhas e infelizes.

Essa é a Real

Sejam felizes e superam as paixões 

Márcio de Andrade