sexta-feira, 2 de maio de 2014

Mulheres exceções


Personagem histórica de séculos atrás.
Só se vê nos filmes e na internet!
Muitas mulheres e homens dizem que não devemos generalizar as coisas, principalmente as mulheres, nem todas concordam com o feminismo, que existem aquelas que dão valor para os homens e a família. No meu pensamento só vejo mulher exceção na internet e nunca na vida real, porque muitas mulheres são feministas e não sabem, mas existem homens que realmente acreditam nas mulheres exceções.

Os homens criaram um sistema parasitário das mulheres, acreditam que não podem viver sem elas, por estar apaixonado, começa então atacar seriamente a Filosofia da Real. No fundo eles sabem que estamos certos, mas preferem negar, porque acreditam que defendendo as mulheres de todas as formas conseguirão sexo com elas.

Muitos falam “Maluco, você está certo, mas não fale assim das mulheres, porque elas não vão transar com você!” isso significa que eles têm medo de ficarem sem sexo e por isso, se submetem aos desejos insanos de uma mulher.

Não acredito na mulher exceção, porque elas têm nojo e repugnância de homens que estão desempregados, que faz cobrança e chantagens a toda hora, colocando o homem sempre tenso. Alguém já viu a mulher falar que não está namorando porque está desempregada? Alguém já ouviu uma mulher falar “Hoje não vou sair com o fulano, porque estou sem dinheiro?”, mas quantos homens já falaram isso?

Uma vez estava dentro de um ônibus de excursão, de repente mandei a Real para todo mundo: “Hei vocês acreditam que as suas mulheres te amam? Amam porra nenhuma, falam para elas que estão desempregados, que na mesma hora vão meter um pé na bunda de vocês!”, claro que eles ficaram revoltados, me chamando de punheteiro, mal amado, etc ou seja, são a mesma conversa dos sem argumentos.

É pastor a mulher de Deus tomou
metade dos seus bens, e ainda não vê os filhos.
Havia um pastor evangélico, ficou olhando para mim com cara de censura, dizendo que a mulher dele era de Deus, que era exceção. Parece que foi ironia do destino, dois anos depois ele separa da mulher, que tomou metade dos bens dele (que construiu sozinho) e ainda não via os filhos. Hoje em dia, quando ele me olha com cara de cu, que contra a vontade dele, deve que dar o braço a torcer para mim.

A Real tenta alertar os homens para essa triste realidade, que todas as mulheres foram corrompidas pelo feminismo, sofreram uma lavagem cerebral, pois muitas são feministas e não sabem. Todos os meios de comunicações como televisão, cinema, revistas, séries, teatros, meios acadêmicos, etc ensinam para as mulheres que homens não prestam que devem ser destruídos.

Muitas das vezes quando vejo um homem que se deu mal nas mãos das mulheres, digo “Bem feito, tem que se fuder mesmo, a Real tenta alertá-lo, ainda nos criticam nos chamando de frustrados e punheteiros!”.

Pior são aqueles que conheceram a Real, que depois tomou um chá de buceta, esquece totalmente que passou nas mãos das mulheres, que era rejeitado porque era um duro, onde ficavam meses e anos sem comer ninguém.

Uma coisa que concordo com a Valéria Solonas: “O homem está disposto a nadar num oceano de merda, catarro, vomito, pus, ou seja, toda a imundice do mundo, sabendo que no outro lado existe uma vagina esperando por ele!”, infelizmente concordo plenamente com a Solonas.

Esta é a Real!


Sejam Felizes e Superam as Paixões