domingo, 11 de maio de 2014

Mulher não trai, se vinga de quê?


Recebi um link pelo e-mail de um leitor assíduo do blog, pedindo para fazer uma matéria sobre a traição feminina, que os meios de comunicação exalta como um exemplo de ser seguido. A traição feminina é sempre vista como algo engraçado, e sempre coloca o homem como merecedor e a mulher sempre como vitima.

Leiam:

Eu destruí minha vida.? 
Tenho 28 anos, fui casada quase 6 anos e hoje estou divorciada , tenho 3 filhos: um menino com 5 anos, uma menina de 3 e um menino de 5 meses. 
Conheci meu ex marido um homem educado, carinhoso, bonito , bem empregado e 10 anos mais velho que eu, quando eu era vendedora de uma loja de calçados e dentro de uma semana já estávamos namorando e casamos quando completamos um ano de namoro. 

No primeiro ano de casados já tivemos nosso primeiro filho e no terceiro ano nossa segunda criança, realmente formamos uma família linda e muito feliz. Gozávamos de uma ótima condição financeira, nunca precisei trabalhar depois do casamento e éramos bem vistos por todos. 

Mas sem perceber comecei a construir o meu fracasso: TRAIÇÃO. Primeiro com um carinha da academia que me paquerava sempre e que por influência das minhas “amigas” que eram na maioria delas esposas dos amigos de meu marido e que até hoje cometem o mesmo erro, acabei cedendo mas foram só uns meses e não o quis mais e pouco depois comecei a me relacionar com meu cunhado (marido de minha irmã). Como meu marido sempre trabalhou embarcado ,eu tinha muito tempo para meus encontros e confesso que umas vezes aconteceram na minha própria casa e na minha própria cama. Não sentia mais remorso. 

Enfim, achei que estava tudo sob controle até descobrir que tava grávida e que esse filho não poderia ser de meu marido que tinha feito vazectomia desde quando nossa filha nasceu. Daí por diante sem coragem de fazer um aborto foi só pesadelo; primeiro o terror do medo dele descobrir e depois ver minha vida desmoronar: ser posta prá fora de minha casa, ser humilhada, julgada e discriminada por todo mundo como se eu fosse uma criminosa prestes a ser apedrejada, e agora o medo de minha mãe e minha irmã que já demonstram estarem desconfiadas, descobrirem quem é pai desta criança que não consigo amar.E ele que só de vez em quando me ajuda em pouquissima coisa. 

À 3 meses perdi a guarda de meus dois primeiros filhos que segundo o juiz da vara de família não tenho condições morais e financeiras para ficar com a guarda das crianças, além de não ficar com nada do que era meu casa , carro etc, pois meu contrato de casamento era de separação absoluta de bens. 

Estou amargando em arrependimento pois perdi tudo que tinha na vida: minha família, minha casa e minha vida tranqüila além do respeito das pessoas. Meu ex marido saiu da cidade com meus filhos porque não agüentava mais a fama da homem traído e foi para Niterói que fica à mais de 3000 quilômetros da minha cidade. Já pensei em acabar de vez com minha própria vida. 

Se vocês lerem isso tentem pelo amor de Deus tirar alguma lição disso pois esta é a minha história. 
Bons tempos que não voltam mais!



Se quiserem mandar a Real lá fiquem a vontade!

No filme Titanic a mulher trai o marido rico com um marginalzinho, e  todos adoraram a cena. O marido rico dava dinheiro e boa vida, mas ela se sentia infeliz e por isso, revolveu se envolver com um homem, que nunca viu na vida.
Não sei quem criou esse slogan “Mulher não trai, se vinga!”, mas a pergunta seria “De quê?” porque criam justificativas para a promiscuidade e traição feminina e sataniza seriamente os homens que fazem a mesma coisa? Muitos homens honestos e trabalhadores, que visam levar o sustento da sua família, acreditando que a sua esposa é uma mulher honrada e boa esposa, mas está sendo traído por ela.
O feminismo fez uma lavagem cerebral nas mulheres, dizendo que todos os homens no passado eram canalhas, que frequentavam puteiros, traia sempre a esposa, quando chegava a casa, a comida devia estar pronta na mesa, que o homem dava surra na mulher e no final da noite estuprava-a. Que as mulheres não podiam mostrar excitação na hora da transa, que os desejos delas eram reprimidas. Imagina o homem no passado transando com a mulher e ele fala: “Que isso mulher, está sentindo tesão, isso não pode, somente eu que posso sentir!”, porra está vendo que isso não faz sentido.
As mulheres falam que estão dando troco nos homens, porque no passado, fizeram a mesma coisa com elas, e pior de tudo, já vi mangina comprar esse discurso. Porque fazer essa vingança, com uma coisa que não foi com ela e descontar com homem que é totalmente inocente?
O exemplo da mulher que traiu o marido, porque ela fez o que fez, se o homem era bom, educado, trabalhador e chefe de família, e a prostituta trai com o saradão da academia várias vezes, transava com ele na própria cama do marido e pior de tudo, se envolveu com o cunhado e ficou gravida do homem. Como o principal papel da mulher é o vitimismo, ela começa a chorar, com medo de ser condenada pela sociedade.
As pessoas hoje em dia já perderam o senso critico, e estão com falta de limites, principalmente as mulheres, (com slogan do feminismo, meu corpo, minha regras), elas  estão acreditando que estão acima do bem e do mal. São tão cara de pau, que falam “Só Deus pode me julgar!” uma falácia muito grande, que sempre querem justificar os seus atos imundos.
Em nome da busca constante de prazer, a moral da sociedade está decaindo, os seres humanos estão se tornando piores do que os animais, vivem como bichos, querendo satisfazer sempre os seus instintos mais primitivos. Por exemplo, todo mundo critica a Idade Média, pois essa semana estava vendo um filme desse período, e pude ver que eles não tinham “mentalidade atrasada!” o que eles se preocupavam que os seres humanos não voltassem ao estado de animal, desenvolvendo a delinquência, querendo sempre satisfazer os seus impulsos mais primitivos.
Vários homens estão sendo traídos e a mídia sempre acoberta as patifarias das mulheres, e coloca o homem sempre como merecedor, mas quando é contrário, nada justifica a traição masculina.
Sou da área de comunicação, sei perfeitamente o que os meios de comunicações fazem nas mentes humanas, podendo reduzir o ser humano como o ser mais medíocre dos seres vivos e não irá medir as consequências dos seus atos. Foi uma excelente estratégia de guerra psicológica, dar liberdade excessiva para as mulheres, para destruir os homens através das emoções. No final os dois serão destruídos.
Soube de um caso, de uma mulher que passou a tarde inteira com o amante, eles fizeram de tudo na cama que pode imaginar, no final ela toma banho, se arruma e vai se encontrar com o marido para jantar. Até o Ricardão ficou surpreso com a atitude da mulher dizendo: “Caralho, Márcio, arregacei a mulher inteira, chupou meu pau, comi o cu, fizemos 69, rolou dedadas, língua no cu, boquete, xoquete e caralho a 4, e no final foi encontrar com o marido como nada tivesse acontecido!”. Hoje em dia as mulheres contam vantagens que traem os seus maridos e tentam fazer a cabeça das amigas para fazerem a mesma coisa. Isso acontece porque o cinema, teatro, revistas, séries, etc exaltam o comportamento promiscuo das mulheres e reprimem dos homens.
Depois da descoberta do exame do DNA, vários homens descobriram que não eram pais dos seus filhos e isso é escondido de tudo que é jeito pelos meios de comunicações. Várias mulheres já transmitiram doenças sexualmente para os seus maridos, mas os meios de comunicações escondem. Todo comportamento errôneo das mulheres a mídia acoberta, por isso, dá a impressão que as mulheres não fazem coisas erradas, porque essas coisas não são divulgadas.
Muitas das vezes o homem merece se fuder mesmo, não querem enxergar a realidade, as coisas hoje em dia estão tão escancaradas, que mesmo assim o filho da puta não quer enxergar, acreditando na mulher exceção. Quando a Real tenta alertar, nos chamam de frustrado, punheteiro e pega ninguém, que no final não aguenta o tranco, mata a mulher ou comete suicídio.
Essa é a Real!
Sejam felizes e superam as paixões.