quinta-feira, 8 de maio de 2014

Militares querem que o Brasil se foda.


A respeito do vídeo, o sargento da aeronáutica demonstrou muita coragem de se expor na internet, para falar da instituição que trabalha, onde serve para proteger a Soberania Nacional. Estudei na Associação Diplomática da Escola Superior de Guerra, ADESG  em 2008, e também cheguei assistir algumas aulas na própria Escola Superior de Guerra, no bairro da Urca, zona sul do Rio de Janeiro. Nas ambas instituições pude ver o que os militares realmente pensam sobre os brasileiros, que irei falar um português bem claro, que deixarão muitos revoltados.

O que o sargento falou é extremamente verdade, os militares querem que o Brasil se foda, falam que os brasileiros é um povo de merda, merece viver na lama e na miséria, e morrer na fila dos SUS. Eles não são patriotas, são parasitas da nação, pois os militares já se corromperam há anos, não estão preocupados com os problemas na nação.

Para ter uma ideia, a primeira vez que ouvi sobre A Nova Ordem Mundial, foi exatamente na Escola Superior de Guerra, que vão reduzir 80% da população e muitos acreditam que isso passa de “teoria da conspiração”. Também falaram que todos os movimentos sociais como gay, feminismo, abortista, negro, etc estão sendo patrocinados pela Fundação Ford e Rockfeller. Eles sabem exatamente do que está acontecendo, mas não fazem nada para mudar a realidade.

Uma vez o professor da Escola Superior de Guerra, insultou e humilhou tanto o povo brasileiro, que senti até mal. Mas, tive oportunidade de dizer algumas verdades na cara dele, esculachei tanto o professor, que ficou sem reação, falando como as aulas dele eram uma merda, um homem que se diz “patriota” ter tanto nojo e repugnância do povo brasileiro. Esse evento quase custou a minha expulsão da instituição.

Os brasileiros estão extremamente iludidos acreditando que os militares são patriotas, que vão proteger o povo da ameaça comunista. Existe um slogan no serviço de inteligência que fala “Desconfie sempre dos patriotas. Eles usam sempre o patriotismo para chegar e se manter no poder!”.

Outra coisa que poucas pessoas sabem, quem permitiu a entrada dos comunistas no Brasil foram os militares, pois existem 2 vídeos que falam sobre isso, um é do padre Paulo Ricardo e o outro Olavo de Carvalho (outro farsante). O que os militares não queriam era uma luta armada dos comunistas no Brasil, mas se fosse somente na ideologia não teria problema. Mas, parece que os comunistas “quebraram” o acordo e fizeram uma luta armada, por isso, foi combatido pelos militares.

Uma pergunta aos leitores: “Há quanto tempo que as escolas e meios acadêmicos estão implantado ideias comunistas nas mentes dos estudantes?”. As escolas e universidades já perderam há muito tempo a sua função de ensinar, pois se tornaram centros de propaganda ideológica. Os militares sabiam disso há anos e nunca fizeram nada para modificar essa realidade.

Estão usando o sexo ilícito, pornografia, drogas e álcool, etc como arma de destruição de massas, o mais comum é o uso desenfreado do sexo. Quando despertam as paixões ocasionam caos e perda da razão na sociedade, que as pessoas começarão a matar umas as outras ou pode levar o individuo a loucura.

O Serviço de Inteligência é para isso, destruir não o corpo da pessoa, mas sim a sua mente, destruindo a sua autoestima e a sua vontade de viver. Tenho raiva o que esses caras fazem na mente das pessoas, isso é uma covardia muito grande.

Outro grande mito da sociedade que defende o capitalismo e ataca o comunismo, acreditando que o capitalismo é o “melhor” sistema de governo. Por isso, que eles falam que os povos são estúpidos e papagaios inconscientes, pois os dois sistemas não são inimigos e sim amigos. Quem financiou o comunismo no mundo foram os capitalistas, mas porque, eles iriam financiar um sistema “oposto” da deles? A resposta é simples, no capitalismo eles são os donos do capital e no comunismo são donos dos partidos políticos, pois os Estados Unidos ficou responsável pela economia e a Rússia ficou responsável pela politica. Enquando os Estados Unidos promoviam a “democracia”, atrás vinha o comunismo. Exatamente como no futebol americano, um grupo corre na frente para abrir caminho de quem esta segurando a bola, analogicamente quem abriu o caminho foram os americanos e quem estava segurando a bola foram os russos.

Haverá realmente uma ditadura no futuro, mas para reprimir a população exatamente que fizeram na Rússia, Cuba, China, Coréia, etc  e pior de tudo, muitos acreditam que isso passa de “teoria da conspiração”. Esquecem-se dos militares, eles querem mais que os brasileiros se fodam e morra na mais completa miséria, eles não são patriotas, pois os militares nunca foram feitos para proteger o povo, mas sim os seus governantes.

Pensem sobre isto.

Márcio de Andrade