domingo, 4 de maio de 2014

Baladas, perda de tempo.

A cantora Amy Winehouse é um exemplo de
mulher falida fisicamente, moralmente e espiritualmente.



Assumo o meu pecado, hoje fiz uma coisa abominável para a Filosofia da Real, fui a uma balada de gafieira na Lapa 40ª Graus, localizado no centro do Rio de Janeiro. Como tive um desentendimento com a minha namorada, então fui dar uma volta, ainda mais o ingresso estava super barato custando R$5,00 antes das 21horas.

O que vi, foi o nível de deteriorização das mulheres entre 30 e 40 anos já estavam  todas podres, que nem serviam mais para sexo casual, todas encalhadas, querendo uma piroca. O que anos de balada faz com uma mulher, várias noites mal dormidas, excessos de álcool e drogas, sexo ilícito, não faziam exercícios físicos pensando que iriam ficar gostosas por resto da vida. Como diz o ditado: “O homem envelhece, a mulher apodrece!”.

Havia as “novinhas”, mas para chegar perto delas, tem que bancar geral, pagando bebidas, petiscos, cigarros, etc, ou seja, elas dão confiança somente aos destacados sociais. Uma vez vi uma reportagem de uma baladeira dizendo: “Quanto o homem gasta mais com a gente, ele tem mais moral com a gente!”, ou seja, elas vão às baladas na intenção de serem bancadas mesmo. Por isso, que a Real condena as baladas, que consideramos como suicídio financeiro.

Assim que se encontram muitas mulheres.
Lembro-me dessas mulheres (entre 30 e 40 anos, ou mais) quando eram jovens, elas esnobavam os homens, tratando-os como lixo humano e riam e debochavam dos machos, que tentavam a sorte com elas. Elas eram super cruéis, achavam lindo quando um homem sofria de amor por elas, o ego delas ia para as galáxias e se sentiam super poderosas.

Mas, elas se esquecem do Todo Poderoso, o Senhor Cronos, que é o tempo, que destrói totalmente a matéria. O que mais me chama atenção, como elas se acabam rápidas e se torna um ser desprezível na visão de um homem, porque não é apenas o físico delas, mas sim a sua “áurea”. Fala-se que o rosto é o espelho da alma, que reflete muito bem o interior de uma pessoa, por isso, que além de acabadas, todas elas têm uma fisionomia de loucas e perturbadas da cabeça.

Isso já acontece alguns anos nos bailes, que é mulher dançando com mulher, porque nenhum homem quer dançar com um bicho feio, pois não dá tesão nele. Para dançar junto, deve-se dançar com tesão, mas com esses tipos de mulheres é impossível de acontecer.

Ainda existem as sobreviventes, são aquelas que passaram dos 40 anos, e ainda continuam “gostosas”, pois acreditam que podem disputar com uma garota de 20 anos. Essas mulheres ainda querem homens para banca-la, são inconformadas de serem rejeitadas pelos homens, mas quando um chega perto delas, se fazem de gostosas para o mangina ficar rastejando atrás delas. Às vezes isso funciona e às vezes não, mas quando funciona é uma coisa temporário, depois “cai a ficha” do homem e a manda tomar no....

O feminismo sempre colocou nas mentes das mulheres, que podiam viver perfeitamente sem os homens, que nós não servíamos para nada, que elas eram independentes, etc, agora entre os 30 e 40 anos, nenhum homem quer chegar perto delas, nem para dançar, vem a provar que a força da mulher está somente na sua juventude, que é um algo extremamente passageiro.

Na velhice merecem morrer na solidão, criando gatos.


O que mais me chama atenção, é quando reclamam da ditadura da beleza, mas elas falam isso depois de velhas, que não podem tirar mais vantagens dos homens, mas quando estão novas tirando vantagens, elas nem toca no assunto. Nos bailes, elas te olham com uma cara de decadência, com aspecto de tristeza e sofrimento, porque elas sabem que perderam o seu poder de sedução em cima de um homem.

Existe uma frase hinduísta que fala “Não existe o juiz mais justo, severo e rígido, que o tempo!” devemos nos comportar, porque irá pagar com juros e correção monetária todas as suas ações que fizeram no passado, no caso das mulheres, pagam com o preço da solidão. Então confrade, não sofre porque aquela mulher não quis nada com você, porque dentro de alguns anos, ela estará toda consumida pelo tempo, perdendo totalmente a sua beleza. Existe um ditado popular que fala “O mal por si mesmo se destrói!”, ou seja, o próprio feminismo já destruiu as mulheres, elas já estão mortas e não sabem.

Sejam felizes e superam as paixões.