quinta-feira, 22 de maio de 2014

As sobreviventes


Monique Evans é um bom exemplo, foi dispensada por um homem numa festa e fez escândalo nas redes sociais. Atualmente esta procurando um homem rico para ser sustentada depois de velha.

Criei um novo termo para as mulheres “As Sobreviventes” são aquelas que já passaram dos 30 e 40 anos, que acreditam ter poder de barganha e podem disputar com as novinhas, por manter a beleza e o corpo bonito. São aquelas que já estão “velhas” e ainda creem que podem escolher os homens e quer ser sustentados por eles. Na mentalidade delas, elas não aceitam serem rejeitadas por um homem, elas fazem escândalos quando são dispensadas e rotulam os homens de viado, corno, broxa, etc, que “não sabem o que é mulher de verdade” e “só sabem olhar para as vadias e escrotas”.

Elas vivem desesperadas, fazem de tudo para prender um homem, faz musculação, ginastica, corrida, sexo anal (coisa que não fazia antes), bebe leite com canudo, ou seja, faz qualquer coisa para prender um macho a elas. Esses tipos de mulheres não aceitam a velhice, querem sempre se manter jovem e bela, para manter sempre os mesmos privilégios que tinham, quando eram novas. Falar que a mulher faz de tudo para ficar bonita na intenção de agradar um homem, isso passa de uma piada de salão, elas não fazem isso para agradar o homem, mas sim achar um otário que as sustentem.

As Mulheres Sobreviventes são aquelas que lutam a todo o custo contra a velhice, não aceitam levar fora de um homem e acreditam que podem disputar com uma novinha, e pior de tudo quer ser sustentada depois de velha. Na mentalidade medíocre dela, aqueles homens que não olham para elas, são uns fracassados, mas os “homens verdadeiros” são aqueles que as assumem.


Gretchen é um outro exemplo, quase 100 anos ainda quer dar de 
garotinha e ser sustentada por um homem


Elas vivem tão fora da realidade, que não pensam se o homem for para sustentar uma velha, ele irá preferir sustentar uma novinha, que é menos rodada, menos traumatizada, menos paranoica, menos vagabunda e assim por diante. Para que pegar uma mulher velha, rodada e mãe solteira, sustentar um mini parasita, que não é seu filho, que quando for chamar a atenção dele, ele ira falar “Você não é o meu pai!” e pior de tudo, ver a cara do pai do moleque na porta da sua casa, todos os finais de semana. Você quer realmente passar por isso?

Engraçado que elas falam da suposta “Ditadura da Beleza” depois que estão velhas e acabadas, mas quando estão novas, nem tocam no assunto, porque estavam levando vantagens. Aquilo que era o ponto forte, mais tarde se volta contra elas, se tornando o ponto fraco, que é o fim da sua beleza e juventude, mas mesmo assim sempre existem as sobreviventes.

As Sobreviventes ainda conseguem manter a sua beleza depois dos 30 e 40 anos, mas todas elas são inseguras, ficam sempre na defensiva e ficam dóceis feito carneirinho, fazendo (quase sempre) todas as vontades dos homens. Às vezes elas querem mandar, mas quando veem que os homens estão desapegados, elas imediatamente voltam atrás, até choram de medo que o homem vai embora.

Filmes pornôs com tematica "Coroa nota mil"
Essas realmente são sobreviventes.

Todas as depressões que as mulheres de 30 e 40 anos sofrem é devido que não conseguiu prender um homem, que satisfaça todas as suas insanidades. Elas lutam até o fim (como um grupo de resistência na guerra) na intenção de um homem seja submisso a elas, como ocorria na época da juventude. Elas sofrem de Síndrome de Cinderela, nunca querem crescer, querem sempre ser sustentada e mimada por um homem. Elas estão presas no tempo, o seu passado sempre está no presente e acreditam que podem fazer a mesma coisa, quando eram novas. Isso significa ilusão, por isso, todas elas estão apresentando grandes problemas psicológicos e gastando fortunas com psiquiatras e antidepressivos.

A Real proporciona isso aos confrades, que não sofram pelas mulheres que te rejeitaram no passado, ergue a cabeça e seja macho, se ela é bonita FODA-SE, segue a sua vida e toca o barco para frente. Todos os trabalhos dos confrades visam o desenvolvimento do homem e principalmente o desapego das mulheres. Paixão significa circulo vicioso, saiam dessas repetições, porque quando as coisas se repetem sempre é porque devemos aprender alguma coisa. A vida não é má, ela quer apenas ensinar, mas não aprendemos porque somos burros.

Deixo essa reflexão.


Sejam felizes e superam as paixões.