domingo, 11 de maio de 2014

As novinhas

O outro grande mito da Real
Uma das asneiras que falam sobre o Movimento da Real, que nós só se relacionamos com mulheres novinhas, que mulheres com 30 anos de idade, estão velhas que não dá para relacionamentos sérios. Até mesmo a baleira terrestre já falou essa estupidez, que os Guerreiros só se relacionam com mulheres antes dos 30 anos. Quem pensa disso sobre a Real, está completamente equivocado, pois nunca falamos isso, dizemos sim, que as mulheres depois dos 30 anos, perderam totalmente o poder de barganha, que a força das mulheres estão na adolescência e na juventude, que são coisas extremamente passageiras.

Claro que mulher de 30 e 40 anos estão “novas”, mas já perderam parte das suas belezas, o corpo não ajuda mais como antigamente e não exerce mais poder sobre um macho, que depois dos 30 anos teoricamente tem mais experiência do que elas. Homens de 30 e 40 anos exerce mais influências  nas mulheres da mesma idade, por isso, que a Real fala que o homem deve sobreviver até os 30 anos, depois que está com a vida estabilizada.

O mito que surgiu que a Real fala que devemos pegar as novinhas, se deu pela propaganda feminista na intenção de desmoralizar o Movimento ligando a pedofilia, pois elas jogam sujos, porque não existe argumento contra nós. Em ato de conflito ideológico entre a Real e as feministas, quiseram um tempo nos associar aos Sanctos, que pregava “pedofilia”, que não corresponde a nossa filosofia.

A Real fala que se você quer ser pai, não deve relacionar com mulheres entre 30 e 40 anos, pois os óvulos delas não estão fecundando assim tão facilmente. Surgiu uma entrevista que fala as mulheres trabalham muitas horas por dia, stress do dia a dia, essas têm grande tendência à infertilidade, por isso, que as mulheres foram inseridas ao mercado de trabalho, para provocar esterilização nelas. Atualmente várias mulheres entre 30 e 40 anos não têm filhos, e não conseguem gravidar dos seus maridos e namorados.

Antes da Real, pensava que as mulheres de 30 anos ficavam legais, tratavam bem os homens, não tinha mais aquelas frescuras, pensava: “Pô adoro mulheres dos 30 anos, elas realmente mudam de comportamento, ficando flexíveis e legais com o homem!’’, mas com a Real pude ver que estava completamente enganado, elas mudam de comportamento não porque tomou “consciência”, e sim perderam o seu poder de barganha, que quer conquistar o homem pela simpatia, ou seja, quando novas elas dominam pela beleza e sedução, quando velhas que conquistar pela simpatia.

Isso que somos para elas, um cachorrinho de companhia
A Real ensina que não devemos cair nesse truque feminino, pois elas sempre querem levar vantagem, por isso, que mudam de comportamento, para que na velhice elas tenham um cachorro de companhia, que é o homem. Isso mesmo que somos para elas, um cachorro de companhia, pois sem nós, elas são umas inúteis perante as adversidades da vida.

Na nossa filosofia ensinamos que não devemos nos relacionar com mulheres, que na juventude só se relacionaram com marginais, bandidos e destacados, que agora estão dando de Madalena arrependida, quer que as assumimos. Não devemos assumir mulheres com histórico de promiscua, por isso, criaram o mito que os Guerreiros só gostam de novinhas. Na realidade não devemos assumir nem as novinhas e nem as velhinhas, porque o sistema está totalmente contra os homens, pode-se relacionar com elas, mas usando a racionalidade e nunca o emocional.

Pode namorar, ter relações sexuais, mas nunca deve acha-las seres puros e angelicais como a maioria dos homens acreditam. Nos tempos atuais não existe mulheres exceções, mas ao mesmo tempo devemos nos cuidar para não sofrer de paranoia em relação a isso. Por exemplo, me relaciono com as mulheres, não maltrato, não xingo, não esculacho, nem nada, trato-as super bem, mas não sou mela cueca, sentimental “Ela é a florzinha da minha vida”, etc mas espero qualquer ação delas, por mais absurda que seja. Tem que levar o conhecimento da Real muito sério, mas ao mesmo tempo não sofrer paranoia disso, pois estamos vivendo na era do feminismo e todas as mulheres estão corrompidas, e aqueles que não aceitam a nossa filosofia terá uma vida completamente miserável e infeliz.

Essa é a Real.

Sejam felizes e superam as paixões.


Márcio de Andrade.