quinta-feira, 1 de maio de 2014

A banalização da morte.




Não sei a maneira mais correta de se expressar, “a banalização da morte ou da vida”, mas estamos vivendo uma era que a sociedade esta cultuando a mutilação, sadomasoquismo, violência, perfuração, necrofilia, torturas e principalmente a morte, que se tornou um instrumento de diversão e entretenimento. É mesmo uma coisa satânica, onde as pessoas idolatram caveiras, cadáveres, vícios e principalmente o Satã.

O desenho Happy Tree Friends, que significa “Amigos da floresta feliz” com seres antropomórficos, que são animais com corpo e características humanas, são seres bonitinhos, engraçadinhos e muito “animados”, que consegue seduzir os telespectadores quando os assistam. Mas o desenho promove a matança, esquartejamento, tortura e mutilações tanto em seres humanos e os animais. Os personagens morrem sempre de forma trágicas e infeliz, mostrando fraturas e os órgãos internos expostos, que sempre voltam à vida nos próximos episódios, mostrando a tragédia e o assassinado de forma sempre engraçada.

O criador dessa série é o Kenn Navarro, que deve apresentar graves problemas mentais, que visa ganhar dinheiro incentivando o assassinado e a violência na sociedade, banalizando a vida humana. Para vender uma ideologia, sempre deve fazer em forma de humor, pois as pessoas não veem a maldade no humor, e quando mais engraçado mais absorve a mensagem de que a vida humana deve ser destruída.


Em obras satânicas falam em promover a matança, ódio, suicídio, ou seja, todas as formas de sofrimento humano, promover o ateísmo e afastar as pessoas de Deus, pois os satanistas se vangloriam porque conseguiram colocar na mente da população mundial, que o diabo não existe, que isso é coisa de fanático religioso. Já vi várias pessoas na internet ofender a Deus e elogiar o Satã. Os satanistas conseguiram os objetivos deles, que é fazer a população perder o medo do Satã.

No desenho Happy Tree Friends já mostrou cenas matando e mutilando mulheres grávidas e bebês, torturar crianças e esquarteja-las como forma de divertimento. É uma coisa tão diabólica, que a pessoa acha realmente engraçado as mortes e as tragédias, condicionando a sociedade que essas coisas são naturais e banais.

O desenho foi lançado na internet em 2000, não é falado, somente comunicação visual, que a população de todo mundo pudesse entender e acompanhar esses episódios satânicos, que visa destruir a população mundial. Os seus defensores irão dizer “Vejo o desenho e nunca matei ninguém!”, mas, quando menos se espera poderá matar uma pessoa, ou pode realmente não matar, mas será insensível ao sofrimento alheio, poderá ver o outro sofrer e não fazera nada.

Infelizmente esses tipos de desenho seduzem os jovens, que veem como forma de entretenimento, mas mal percebem que as suas mentes estão sendo corrompidas, que estão vendo o sofrimento humano como forma de diversão. Digam não as todas as formas de violência, que não é apenas física e verbal, mas sim não assistindo ou ouvindo programas que promovem o assassinado, violência, sadomasoquismo e a morte. Promovam a vida e não a morte.

Pensam sobre isto!

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Blog de filosofia oriental:  http://vispassi.blogspot.com.br/


Trabalho sobre o feminismo http://feminazismoreal.blogspot.com.br/