quarta-feira, 23 de abril de 2014

Samurai Flamenco Girl Ballbusting




Samurai Flamenco Girl Ballbusting

Pelo visto toda a forma de violência contra os homens se transformou em entretenimento, uma boa diversão quando as vítimas são os homens, mas quando são as mulheres deve se levado a sério e combatido. A sociedade japonesa já se tornou doente, falo isso porque estudo japonês, tenho vários amigos japoneses e ia fazer mestrado no Japão, então posso falar de carteirinha como é a cultura deles.

Pior de tudo os brasileiros possuem sentimento de inferioridade perante os japoneses, porque enxergam os nipônicos como uma raça inteligente, um país desenvolvido, que investe na ciência e tecnologia. Mas, os japoneses não passam de um povo decadente, existe um filme japonês que mostra muito bem a cultura japonesa, chamado “Tokyo em decadência”, que mostra todos os podres dessa sociedade. O filme fala sobre a indústria de sadomasoquismo no Japão, que grandes magnatas pagam uma fortuna, para apanhar e ser estuprado por cinta de pica por uma mulher são cenas muito fortes.

Outro filme decadente que mostra o triste passado do Japão é o filme “Montanha de Narayama” mostra como os idosos eram super mal tratados quando chegavam na idade de 70 anos, que mereciam morrer, porque estavam possuídos pelo demônio. Então levava o idoso até a montanha de Narayama, e deixava lá para morrer no meio de montes de cadáveres que se encontravam no local.

Outro filme interessante se chama “Massacre do bairro japonês” do Jack Chan, que mostra a máfia Yakusa manda no Japão, pois quando é eleito novo chefe da Yakusa, é televisionado para todo o território nacional.
É uma grande mentira quando falam que o Japão tem o menor índice de assassinado e crimes do mundo, lá existe grande numero de assassinatos e suicídios mas não é divulgado no ocidente, devido os seus animes. Os desenhos japoneses são voltados para prostituição e assassinatos, por isso, que o país se encontra em decadência.

Por exemplo, as mulheres japonesas e principalmente as estudantes, costumam se prostituir (sem precisar) somente para comprar produtos e roupas de marcas. As adolescentes japonesas de dia estudam e a noite, elas se prostituem para no dia seguinte comprar um celular ou uma roupa da moda.

Para namorar uma japonesa precisa caminhões de dinheiro, são mais materialistas que as brasileiras e tratam os homens piores do que o cachorro. Vivemos na cultura dos porcos, que o sadomasoquismo se tornou um estilo de vida, hoje em dia as pessoas não fazem mais amor e sim insultos e humilhações.




A televisão brasileira comparada com a japonesa parece “desenho animado”, pois no Japão existem programas, que é voltado exclusivamente humilhar as pessoas, principalmente os homens, que são as maiores vitimas. Nunca vi na televisão japonesa programas voltado para humilhar a mulher, pois todas as formas de humilhações contra os homens são entretenimento para toda a sociedade. Tenho imagens que mostram programas, que as mulheres defecam no prato e os homens devem comer de colherzinha como sobremesa.

Esse desenho pelo visto está fazendo muito sucesso no Japão, que mostra como engraçado bater no órgão sexual do homem, fazendo crescer e normalizar a violência contra os homens. Esses desenhos são exportados pelo mundo, objetivando assim desmoralizar e humilhar todos os homens do planeta através do entretenimento. Os nerds são os principais defensores desse desenho, pois a maioria dos brasileiros que tem contato com a cultura japonesa defendem com unha e dentes a cultura japonesa, isso acontece porque sofreram lavagem cerebral. A sociedade mundial esta sofrendo uma lavagem cerebral, que a violência dos homens é diversão pura e a melhor forma de entretenimento, que esta sendo visto como chacota e comédia perante a população mundial. Que futuro estamos construindo, se ser homem na era moderna é visto como criminoso só porque possui um pênis? Vivemos numa época que a vagina é super valorizada e o pênis é super desvalorizado, por isso, deve receber todos tipos de pancadas e espancamentos.

Sejam felizes e superam as paixões


Blog de filosofia oriental:  http://vispassi.blogspot.com.br/


Trabalho sobre o feminismo http://feminazismoreal.blogspot.com.br/