domingo, 27 de abril de 2014

O Racismo dentro da Real

Esse é o principal motivo de racismo dentro da Real!

Há tempo que estou querendo falar sobre esse assunto, “O Racismo Dentro da Real” e não pouparei criticas a esse comportamento inaceitável dentro do movimento, porque em primeiro lugar todos os homens sejam eles brancos, negros, amarelos, lilás, rosa, marrom e verde, não interessa, todos estão dentro do mesmo barco. Outra coisa ridícula é a rivalidade entre os estados, um estado falado mal do outro, querendo se colocar numa posição de superioridade, acusando a outra região o atraso do seu estado. Somos brasileiros falamos a mesma língua e a mesma origem, por isso deve-se ter respeito entre os membros.

Um dos maiores motivos do racismo dentro da Real é tudo por causa de mulher, quando namora um homem negro, que o branco se sente rejeitado pela branca. Ele acredita que a mulher branca esta fazendo isso para provoca-lo, e com isso adquire um racismo sem necessidade. Quem é racista por causa de mulher, está mais atolado na matrix e não passa de um mangina babaca. Todos os tipos de homens estão procurando orientações de como sair da matrix, mas quando depara com os atos racistas de certos membros, piora mais ainda a situação dele.

Escrevo num blog, para conseguir seguidores, então devo respeitar todas as raças (se couber criticas irei fazer sem hesitar, como já fiz matérias criticando o negro e o branco) e todas as regiões do Brasil. O que esses manginas (ser racista por causa de mulher é um perfeito mangina) não sabem, que isso serve de munição para as feministas, que ao mesmo tempo afastam pessoas, que poderiam apoiar o nosso movimento, ajudando crescer cada vez mais.


Na realidade a mulher não olha para cor, raça, idade, corpo fisíco
do homem, desde que tenha dinheiro


Até mesmo Silvio Koerich já fez declarações racistas, na época quando li, fiquei totalmente surpreso do porque da atitude dele. Como pode fazer uma declaração dessas, sendo que o blog dele era lido por todos, ofendendo seriamente os nordestinos e os negros? Uma vez ele me atacou me chamando de carioca de uma maneira pejorativa. Foi isso que ocasionou a queda dele, criou inimigos, ficou queimado, porque a vaidade subiu a cabeça dele.

Uma vez no Orkut, um babaca disse que se orgulhava de ser branco, que agradecia a Deus que não tinha “cor de excremento”, mandei logo tomar no olho do cu, fiquei com raiva, porque sou moreno. Por isso, que aquela baleia terrestre (nem precisa falar o nome da escrota) sempre bate na mesma tecla, que os Guerreiros da Real são racistas. Como diz o ditado “Nem tudo que reluz é ouro”, mas isso não significa que o objeto seja falso, a mesma coisa pode-se falar sobre a Real, que “não é ouro, mas não significa que seja falso”.

Isso que escrevi não é generalizando o comportamento do Guerreiro da Real, mas sim uma parcela insignificativa dos membros que possuem esse comportamento, que faz dividir e enfraquecer a nossa filosofia, que as feminazistas usam de munição contra nós. Devemos aprender com os nossos erros e principalmente do Silvio Koerich, que não devemos ser racistas porque foi rejeitado por uma mulher. Todo mundo esta fudido, estão sofrendo devido à força das paixões, pois à medida que o homem procura a nossa filosofia deve-se ampará-lo e não ter atitudes que poderá fazê-lo sofrer ainda mais.

Aos que me acompanham mais tempo, desde o antigo blog Quebrando os Mitos, que aceitam e acreditam nas coisas que escrevo, peço esse favor a vocês, mudem de comportamento, não ataca o outro por causa de mulher, que sejamos uma Familia da Real! Todos nós estamos no mesmo barco, pois o negro, branco, amarelo, roxo, verde e marrom, não são os seus inimigos, mas sim as feministas.


Sejam Felizes e Superam as Paixões.


Blog de filosofia oriental:  http://vispassi.blogspot.com.br/

Trabalho sobre o feminismo http://feminazismoreal.blogspot.com.br/