quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mulheres que amam demais anônimas.




Há alguns anos existe um grupo na sociedade, denominado MADA, “Mulheres que amam demais anônimas”, que são mulheres que sofrem de amor excessivo, que ficou “dependente” de amor por um homem. Elas são possessivas, dominadoras, controladoras, mandonas e extremamente chatas, mas a sociedade dão justificativas para elas, porque “amam” demais, e quando os homens fazem a mesma coisa, ele é rotulado de machista, opressor, filho da puta, o que não falta é adjetivo para ele.

Machista, opressor, filho da puta!
Para as mulheres sempre existem desculpas e justificativas, mas para o homem não, que merece sofrer as consequências dos seus atos. Alguns anos atrás, as feministas queriam aprovar uma lei, se a mulher matasse um homem e provasse se estava com TPM na hora do assassinado, ela merecia ser absolvida pela justiça.
Engraçado quando a mulher tem obsessão por um homem, ela esta “carente” e precisa de ajuda clinica com psicólogos, psicanalistas e psiquiatras, ela é mulher, um ser sensível, que tem a capacidade de amar, mas quando o homem tem o mesmo comportamento, a única ajuda que dão é enviando o individuo para a cadeia. O maior índice de suicídios por causa de amor são os homens, mas a sua vida é banalizado na sociedade, que os chamam de “mente fraca!”, “babaca, que mereceu se fuder!”, e assim por diante.

Pode-se falar que os homens matam mais a sua companheira do que o contrário, isso é verdade, não porque as mulheres sejam boazinhas, é porque elas não têm coragem, mas as mulheres sempre arruma outro homem extremamente perigoso como bandido, marginal, militar, polícia, lutador, etc, que conta uma estória triste para ele, para fazer o serviço sujo para elas. Uma vez falei isso numa comunidade feminista e elas responderam: “Bem feito, quem manda ser otário? As mulheres são mais espertas!”.

Na época que estava servindo o exército algumas mulheres se relacionaram comigo, não porque gostavam de mim, mas sim queria que fizesse alguma maldade com ex namorado/marido delas. Elas chegavam até a mim, dizendo que tinha sido estuprada e espancada pelo ex, que pediram para dar tiro neles. Claro que não fiz isso. Por isso, que não se vê nos noticiários de mulheres que matam os homens. Mas, quando anuncia o assassinado do homem por uma mulher, os meios de comunicações sempre dão justificativas, dizendo que o homem batia, humilhava, traia, etc  e todo mundo acha certo.

A vida do homem não está valendo nada na sociedade, pode ser assassinado e violentado por uma mulher, que não será julgada pela sociedade, porque ela é uma mulher que “ama demais”, que a sociedade não compreende a “triste” situação dela.

"Ela é MADA" podem reparar na imagem, está mostrando
a violência contra o homem como algo engraçado!
Uma vez tive uma namorada assim, ela cozinhava para mim, dividia as despesas na hora da saída, ela se dizia muito “boazinha”, realmente ela fazia tudo isso, mas era chata, temperamental, brigona, etc, quando menos se esperava, ela pagava esporro para mim, sem ter feito nada. Nós ficamos apenas 2 semanas juntos, não aguentei aquela maluca, mandei logo vai tomar no...

Na realidade as mulheres não amam os homens, isso acontece porque elas praticamente já nasceram programadas que “os homens não prestam!”, “homens só pensam em sexo!”, e assim por diante, então elas enxergam o sexo masculino como um mal que deve ser destruído. Mas, ao mesmo tempo é ensinado  justamente ao contrário para os homens, que devem amar e proteger todas as mulheres, que são seres frágeis e angelicais. Mas, quando o homem cresce vê uma triste realidade, que tudo aquilo que foi falado das mulheres são tudo mentira.

Isso dá um curto circuito na mente do homem, porque como amar uma coisa que te odeia, pois as mulheres não possuem nenhum sentimento por nós, elas só veem os homens como escravos, que nós fomos feitos somente para servi-las. Se o homem levar essa afirmativa como verdadeiro poderá até mesmo enlouquecer, porque foi condicionado pela sociedade para ficar preso emocionalmente a uma mulher.

A mulher começa ficar “legal” somente na velhice, não porque tomou consciência que deve mudar de vida, mas sim porque não tem mais um corpo bonito e perdeu totalmente o seu poder de barganha. Elas nessa face, ainda não gosta do homem, elas querem a companhia de um macho somente para servir como um cachorro de companhia. Isso mesmo que somos para elas na velhice, um cachorro de companhia para ela não sentir solitária e ao mesmo tempo mostrar para a sociedade, que não ficou encalhada.

Na realidade as MADAS não são mulheres que amam demais, mas sim são mulheres que não conseguiram dominar e fisgar um otário, que não quis submeter os comportamentos doentios delas. Elas pagam um preço alto na velhice, devido o que fizeram na juventude, merecem morrer abandonadas e esquecidas pelo tempo, pois nenhum homem deveria aceita-las na velhice. Elas amam o que podemos oferecer a elas, mesmo na velhice elas querem mandar no homem, mas quando não conseguem se fazem de vitimas. Homens digam não para elas.

Sejam felizes e superam as paixões.

Blog de filosofia oriental:  http://vispassi.blogspot.com.br/


Trabalho sobre o feminismo http://feminazismoreal.blogspot.com.br/