sexta-feira, 18 de abril de 2014

Mulher gosta de sexo?

Mulher gosta mais da companhia do gato do que um homem!

Mulher gosta de sexo? A resposta é simples, claro que NÃO! Esse é uns dos assuntos mais polêmicos dentro do Movimento da Real, que causa indignação e revolta em muitos Guerreiros, uns se revoltam porque sabe que é perfeitamente verdade, outros se revoltam porque acreditam que nós estamos exagerando, que devido ao seu ego não aceita que é objeto sexual da mulher.

Mulher enxerga o sexo como moeda de troca, elas só têm relações sexuais, quando veem que podem levar vantagens para o seu bel prazer. Isso foi modulado pelo sistema capitalista, tanto que existe Serviço de inteligência de Meninas, que ensinam as meninas através dos meios de comunicações, que podem obter tudo o que desejar através do uso do sexo, por isso, que nasceu o mito do Príncipe Encantado, que o homem rico pode tirá-la da pobreza. Através dessa lavagem cerebral, elas só se relacionam por dinheiro, exatamente como uma prostituta, por isso, que não gosta de sexo.

Prostitutas não gostam de sexo, só faz mesmo por dinheiro, exatamente igual as mulheres modernas, porque elas acreditam fielmente que os homens foram feitos para servi-las, em troca elas dão o sexo. As mulheres dependem de nós para tudo, são uns bandos de parasitas, elas dependem de nós 99% para tudo, e nós dependemos delas apenas 1% que é o sexo. Se a mulher não tiver a vagina, elas não servem para nada, porque elas são inúteis para as adversidades da vida, por isso, que elas usam o sexo como moeda de troca.
O que mais destrói o homem é o seu convencimento, alguns manginas acreditam que são amados pela sua namorada, por isso, devido a sua mente fechada, não consegue aceitar essa verdade. Todos os homens querem se afirmar, que é amado pela sua amada, que no final será destruído pelas suas paixões.

Ele não consegue enxergar que a mulher não gosta de sexo, que ela tem relações sexuais  somente quando esta com vontade, ignorando totalmente a vontade do homem, então dá as famosas desculpas clássicas de “Estou com dor de cabeça”, “Estou assada”, “Estou cansada”, etc.

São elas que fazem os homens de objetos sexuais, mas a sociedade foi condicionada somente para pensar o contrário, uma pergunta a vocês leitores: “Quantas mulheres vocês já transaram e pensou que iria dar namoro e no final foi ela que te deu um chute na bunda?”. Mas o homem é tão patético e medíocre, acredita que ficou na vantagem porque transou com ela, que depois ficará chorando feito mariquinha pelos cantos, fazendo muitas das vezes um papel ridículo.

A Real nunca ofereceu esperança que dias melhores virão, porque existe todo um sistema contra os homens, os meios de comunicações, sistema judiciário, a sociedade, ou seja, todos os sistemas estão a favor das mulheres, visando destruir o homem hetero. Para o homem se salvar desse sistema opressor, primeiro deve-se parar de pensar com a cabeça de baixo e usar mais a cabeça de cima. Parar com o seu convencimento que é gostosão, saradão, que todas as mulheres estão afins de você. O homem que não quer enxergar a realidade viverá na forma mais miserável de vida, será como um verme que vive no excremento ou um porco comedor de fezes.

Pensem sobre isto!


Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Márcio de Andrade

Blog de filosofia oriental:  http://vispassi.blogspot.com.br/

Trabalho sobre o feminismo http://feminazismoreal.blogspot.com.br/