domingo, 20 de abril de 2014

Matrix na familia.




O confrade Roney Alessandro Milan do Facebook tocou no assunto muito interessante, que já estragou a vida de muitos homens, que é “Matrix na Família”, que ensina aos homens que deve respeitar e supervalorizar as mulheres como seres divinos, quem nunca ouviu do próprio pai e mãe falar: “Você deve respeitar as mulheres!”, “Nunca faz mal as mulheres!” e assim por diante.

Mas o movimento feminista fala o contrário, como mostra na charge acima, que os pais não ensinam aos seus filhos a respeitarem as mulheres, que o pai ensina ao filho que deve ser garanhão e deve pegar todas, criando assim uma suposta mentalidade que todos os homens são misóginos.

Uma vez conversei isso com uma feminista (claro que nem precisa falar que perdi o meu tempo, elas são fanáticas por suas ideias) e ela não acreditou em mim, dizendo que era mentira, que os pais ensinam aos seus filhos estuprarem, que vivemos numa cultura de estupro. Como o feminismo fez lavagem cerebral nas mulheres, usando a palavra estupro como arma de persuasão, para as mulheres apoiarem as suas causas doentias.

Foi assim que teus pais te ensinaram na infância!
Bem vindo ao matrix!
Lembro que nasci com uma mentalidade feminista, pois a minha mãe falava para mim desde criança que deveria amar, proteger, respeitar, dar a minha vida, (e todos esses papos furados) a uma mulher, que nem merecia apanhar de uma flor. Quando adolescente via os cafajestes falarem “Mulher deve esculachar e bater a cara!”, “Mulher gosta de ser mal tratada!” etc, na minha sã ingenuidade pensava: “Que babaca esses caras, esculacharem as mulheres assim!” e ficava com muita raiva e ódio desses caras, que humilhavam as mulheres.

Na adolescência respeitava a mulher a tal ponto, que quando elas queriam dar para mim, não transava com elas, porque acreditava que estava desrespeitando-as, que deveria transar com elas, se realmente estivesse apaixonado, para não magoar os sentimentos delas. Mas com o tempo, a porrada foi extremamente forte, pois os caras que mais esculachavam e humilhavam as mulheres, eram que tinham mais namoradas e eu ficava sempre sozinho. Elas me tratavam como “amiguinho”, mas com os marginais, maconheiros, cheiradores, bandidos, endinheirados, etc elas ficavam sem maior pudor.

Outro grande mito na sociedade atual, que a mulher gosta de romantismo, poesia, ser bem tratada principalmente na hora da cama e assim por diante, mas o que vejo é justamente o contrário, na cama elas gostam de serem humilhadas, ser chamadas de putas, vadias, cadelas, vagabundas, piranha, pede para apanhar na cara e na bunda, ter cabelo puxado de quatro e caralho a 4.

Uma vez a mulher pediu para bater nela na cama, então tinha me empolgado, comecei enche-la de tapa na cara, falando palavrão e cuspindo na cara, tinha pensado na hora “Caralho, exagerei!”, mas não, ela adorou, pediu mais e disse que tinha amado o meu performance.

Tinha conhecido várias mulheres assim, a coisa foi evoluindo a tal ponto, que cuspia na cara delas seguido de tapas e palavrões, mas tinha chegado a querer mijar na cara delas. Estava então mudando o meu comportamento, me tornando uma pessoa sádico, devido ao comportamento delas. Uma delas tinha me relatado, que uma amiga dela foi ao motel com um cara e pediu para apanhar do homem, que ele se empolgou a tal ponto, que tinha cagado na cama e fez a mulher comer a merda dele, senão a espancaria. Ela comeu a merda e acabou parando no hospital.

Essa matrix ensinado na família, já destruiu a vida de muitos homens, que foi ensinado uma coisa para ele na infância, mas quando cresceu viu uma realidade totalmente diferente do que foi ensinado a ele. Eu por exemplo, para descobrir e adaptar com essa realidade, me custou mais de 10 anos de depressão, porque tudo aquilo que tinham me ensinado sobre as mulheres, eram tudo mentira, que a realidade era dura e triste.

Para mim foi difícil, porque era um “romântico a moda antiga” que tive mudar o meu comportamento para conseguir sexo. Não queria mudar de comportamento, então falava para as mulheres, que não queria trata-las desse jeito, não por causa delas, mas por mim mesmo, porque estava me tornando um homem violento.

A Real é essa “O homem bonzinho só se fode!”, apesar que na mentalidade das feminazistas “Não existe homem bonzinho! Todos são estupradores enrustidos!”. Nos dias atuais, todas as mulheres se tornaram materialistas visando somente o lucro, que o sexo é uma moeda de troca, não gostam de serem bem tratadas, só se relacionam com os marginais e bandidos, e quem paga o preço mais caro disso tudo é o homem direito, que cresceu no seio familiar, que deve amar e proteger todas as mulheres, mas quando cresceu teve uma grande frustração, decepção e um grande sentimento de tristeza. Todos os homens foram enganados, a começar pela sua própria família. O negócio é ter a conscientização disso tudo.

Um forte abraço a todos da Real!


Sejam Felizes e Superam as Paixões.


Trabalho sobre o feminismo http://feminazismoreal.blogspot.com.br/