quarta-feira, 16 de abril de 2014

A Real, O Início!

O Mal do feminismo pensa que pode reolver tudo com a propaganda,
esquecendo que a realidade é superior do que a propaganda

Quem acompanhou o antigo blog Quebrando os Mitos, sabe como iniciei no movimento da Real, tudo começou porque tive uma namorada ultra feminista, que depois que o relacionamento terminou, então começou o meu interesse sobre o feminismo. Apesar da minhas experiências com as mulheres e sabia perfeitamente como elas são, ainda estava cheio de dúvidas do que tinha acontecido comigo.

Um dia qualquer do ano, a noite de 2008, tinha digitado no Google a frase “Mulheres interesseiras” foi quando deparei com o primeiro blog falando sobre o assunto, o blog chamado “Elas Preferem Os Canalhas” da autoria do Hero. Eu devorei aquele blog, me identificando cada vez mais com ele, e pude começar a compreender o que tinha acontecido comigo.

Lá pude observar que existe uma geração de homens que sentem frustrados, porque todos os machos foram enganados pela propaganda feminista, dizendo que preferem os homens bons, honestos, trabalhadores, que não importava para o dinheiro, que o amor supriria tudo. Somos bombardeados pelas novelas, filmes, músicas, etc pelo mito do “amor romântico” que destruiu a vida de muitos homens.

Mas, quando crescemos observamos a cruel face feminina, como elas são mentirosas, manipuladoras, interesseiras, fazem joguinhos emocionais e como homens bons são os maiores vítimas delas. A sociedade sempre exalta o lado negativo do homem e não fala o lado positivo, mas com as mulheres fazem ao contrário, ocultam o lado negativos delas e exaltam o “positivo” fazendo uma propaganda em massa de como são seres puros e angelicais.

Nesse período comecei a usar o Orkut, até descobrir a comunidade Mulher Gosta de Homem Babaca, O Lado Obscuro Da Mulher, Parem De Inflar O Ego das Mulheres, O Resgaste Do Emocional Masculinos, entre outros. Lá em grupo virtual conversávamos sobre a realidade dos relacionamentos nos dias atuais, e todos os homens tiveram a mesma experiência. Eram homens inteligentes, que tinham aprendido na base da porrada sobre a verdadeira natureza das mulheres.

Observávamos também o que o feminismo falava sobre os homens, colocavam os links das comunidades feministas para ver o que elas falavam sobre o sexo masculino. Liamos coisas absurdas, por exemplo, que todos os homens são maus e cruéis, são todos estupradores, violentos, algumas falavam até mesmo em matar os bebês do sexo masculino. Começamos a ver que o feminismo não tinha nada de igualdade, que na realidade era um movimento de ódio contra os homens. Claro que as feministas vão desmentir, dizendo que confundimos femismo com feminismo, darão várias justificativas, afinal alguém já viu um criminoso assumir o próprio crime? O criminoso é pego no flagrante, até mesmo com sangue da vítima nas mãos, ainda fala que é inocente!

Na época gostava muito de um confrade chamado Lobo Sagrado, parece que ele é do Espirito Santo, ele derrotava todas as feministas no argumento, ele tinha uma escrita e argumentação perfeita (adorava que ele escrevia) mas, não sei porque ele voltou contra a Real, nos chamando de radicais e revoltados com as mulheres. Ele fez um blog, mas o conteúdo eram fracos, não tinha nada a ver comparado o que ele dizia para as feministas. Nas discussões com as feministas, ele mostrava a sua superioridade, coisa que não conseguiu no blog. Achei um grande desperdício de ele ter se voltado contra nós, ainda mais tinha me inspirado muito nas escritas dele.

Foi um longo caminho para a Real chegar aonde chegou, houve vários discussões, brigas, xingamentos, ofensas, pois para frequentar as comunidades da Real na época do Orkut tinha que ser macho, mesmo sendo virtualmente. Mas tinha que ser assim mesmo, pois um Guerreiro se forma na base da porrada e não de carinho, por isso, nos tornamos fortes e nunca conseguiram nos derrubar. Toda vez que uma feminista aparecia na nossa comunidade, nós as derrotavam facilmente, mas elas pareciam zumbis, pois quando mais matavam, mais mortos-vivos apareciam.

A Real criou vida própria e ninguém conseguirá nos silenciar, o nosso objetivo é levar a nossa filosofia para os mais novos, para não passarem o que nós passamos da hipocrisia feminina. O movimento feminazista já estão educando uma geração de feminazistas objetivando destruir a próxima geração, assim como fizeram conosco. Chegamos uma realidade que todos os homens para sobreviver nesse mundo cão, têm a obrigação de estudar o que é realmente o movimento feminista.


Sejam Felizes e Superam as Paixões


Leiam:


Filosofia oriental: http://vispassi.blogspot.com.br/