segunda-feira, 7 de julho de 2014

Feminismo: Movimento de ódio contra o homem



Violência contra o homem é diversão; violência contra a mulher é uma coisa séria e deve ser denunciado.


Depois falam que o feminismo luta pelos “Direitos Iguais”, mas a sua real intenção é propagar ódio contra os homens, onde responsabiliza todos os males do mundo para o gênero masculino. Mais uma fanática na internet, que prega misandria e vomita fezes de urubu, propagando ódio, pois na verdade o Movimento Feminista é um Movimento de Ódio, depois querem rotular todos os Guerreiros da Real, como movimento de ódio, como fez a femifanatica Lola Aronovich.

O que essas feministas têm na cabeça? O problema delas porque são lésbicas, que odeiam os homens e mulheres héteros, são frustradas porque nunca terão o prazer de se reproduzir, e constituir uma família, então por inveja objetivam em destruir os lares. Satanizam os homens para as mulheres pararem de se relacionar com os homens, objetivando assim o aumento de lesbianismo na sociedade.
Veja o texto a seguir, e não pode ser enquadrado como crime de ódio: 

Os homens cometem 97% de TODOS os crimes no planeta Terra



Mais uma feminazista da Internet
A primeira noticia que li hoje foi sobre um homem de 55 anos, morador de são Paulo que confessou o estupro da netinha de 4 anos. Ele foi preso em flagrante e a pequena vitima levada ao hospital.

Sinceramente, quando leio sobre crimes desta natureza me abalo e me preocupo muito com o comportamento dos homens e dos jovens. Os dados estatísticos sobre a violência masculina no mundo são assustadores. Os homens cometem 97% de TODOS os crimes no planeta Terra. Você tem noção do que isso significa? As mulheres cometem apenas 3% dos crimes e eles são culpados da quase totalidade dos atos que causam dor, sofrimento e morte nesse planeta. Então, não necessito ser um gênio para deduzir que eles (homens) são muuito doentes, mas muuuuito doente mesmo!!!!

A doença do macho opressor, violento, psicologicamente instável e psicopata é de domínio publico, mas ignorado pelas autoridades mundias, já que mais de 90% dessas mesmas autoridades são compostas por machos opressores, psicologicamente instáveis e muitos deles são também psicopatas. Se quem esta no poder é doente, não consegue “ver” a doença que o cerca e não disponibiliza a cura para a massa violenta e doente emocionalmente. Obviamente, os homens não conseguem e não querem ver a própria doença e negam que causam tamanho sofrimento. Mas basta folhear um jornal para ver o quanto eles são doentes – não encontramos mulheres que estupram crianças todos os dias. Nem mulheres que assassinam crianças e homens da própria família sem a minima compaixão. Também não encontramos nos jornais mulheres que matam seus semelhantes por motivos fúteis. A verdade é que os homens são muito instáveis emocionalmente e não valorizam a vida humana.

A responsabilidade da educação das crianças ainda está nas mãos das mulheres (obviamente manipuladas pelos machos violentos e opressores) e elas necessitam urgentemente de uma nova estrategia para transmitir valores morais e éticos sem a interferência masculina. Sabemos que os valores políticos, religiosos e morais ditados pelos homens, apenas alimentam a sede de poder dos machos/psicopatas que comandam o planeta. Então, distancie-se desses modelos doentes que apenas reforçam a violência no planeta. As mulheres necessitam se distanciar da doença masculina da violência e garantir à próxima geração uma qualidade de vida melhor – psicologicamente e emocionalmente. Fique atenta à menor demonstração de instabilidade emocional do seu pequeno machinho, converse com o teu filho explicando que atos de violência são condenáveis. Ensine desde a mais tenra idade que a vida humana é o maior bem que possuímos. Que TODOS os seres humanos merecem respeito e, principalmente, que homens e mulheres são cidadãos que possuem o MESMO valor!

Tania Nienkötter Rocha

Parece que Tania Nienkötter Rocha, apresenta problemas psicológicos para fazer a tal afirmação, assim como uma boa feminista, gosta chamar o outro de burro, porque discordou da filosofia doentia dela, e ainda tem coragem de dizer que leu 800 livros para fazer a tal afirmação.

A mentira feminista não têm limites, acreditam nas próprias mentiras, e faz outras pessoas embarcarem nas loucuras delas, criando assim um movimento misandrico. Ela esqueceu quem são as maiores espancadores de idosos, animais, crianças, etc são as mulheres e não os homens. A mídia começou denunciar os maus trados de animais, crianças e idosos pelas mulheres, então o movimento feminista proibiu as divulgações, alegando que estaria justificando a violência domestica contra as mulheres, porque a mulher tentou bater no homem e por isso, se deu mal.

Nos dias de hoje, para alguma coisa existir deve ser divulgado pelos meios de comunicações, se não for divulgado, então não existe. Então como o Movimento Feminista não deixa divulgar noticias negativas sobre as mulheres, então elas não cometem crimes.

A Tv americana lançou uma série chamada “As Mulheres Assassinas” (que pode ser visto no youtube), mostra que as mulheres quando cometem crimes, elas se fazem de vítimas e nega a todo o custo, mesmo quando é pega em flagrante. A facilidade que elas têm para comover as pessoas, para não ser julgada pelos seus atos.

Realmente homens cometem mais crimes do que a mulher, mas todos os atos criminosos dos homens sempre tem uma mulher por trás. A mulher usa o poder do sexo, ou seja, dá para um homem otário para fazer o serviço dela.

Como disse o ninja: Outra coisa: a maioria dos psicopatas sofreram abuso das mães.Mais de 75% dos criminosos são filhos de mãe solteira, ou seja são criado só por mulheres. Mais de 80% dos presos são filhos de mães solteiras, a maioria dos drogados são filhos de mães solteiras. Nas escolas os brigões fazem bulling pra chamar atenção das mulheres. Uma mulher prefere casar com um cara violento do que com um nerd. Enquanto as leis, a opinião pública e a mídia não perceberem que a violência emocional e psicológica é tão pior quanto a violência física continuaremos achando que só os homens cometem violência física. Além disso a preferência de muitas mulheres por homens violentos do que contra homens bonzinhos é outra coisa que aumenta a violência física”.

Tânia para de ser “intelectual de ar condicionado” pessoa que vive na teoria e não na pratica, lê qualquer coisinha, e acha que pode escrever na internet, mas mal sabe que você é uma “Papagaia e  Inconsequente”. Não teve resposta para responder o Ninja, e como uma boa feminista chamou o cara de burro, mas pelo seu cabelo dá para ver quem é burro da história.

Leiam: Violência doméstica: Duas mulheres entornam molho picante nos olhos duma criança
http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2013/02/violencia-domestica-duas-mulheres.html#comment-form

Aos leitores quem achar um blog que propaga ódio contra os homens, escrevem para mim: marciio.andrade@gmail.com

(Conferem o blog da Tânia para ver as outras matérias  de ódio contra os homens)

Um abraços a todos da Real!

Márcio de Andrade

Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br