sábado, 20 de julho de 2013

Se a moda pega!



Tudo começa na sacanagem!

O vídeo acima parece apenas uma brincadeira entre dois adolescentes, que faz troca troca, o famoso “meinha” estão se divertindo muito dançando. Nos dias de hoje, as pessoas não querem apenas praticar putaria, mas faz total questão que seja divulgada pela internet que era para ser em quatro paredes. 

Tudo na vida começa com brincadeira, levando tudo na sacanagem, mas quando o indivíduo ver, esta totalmente envolvido naquele problema, ou seja, irá começar praticar o homossexualismo. O humor é a melhor forma de divulgar uma ideia, porque ninguém vê maldade na brincadeira, então muitas das vezes para convencer uma pessoa para um determinado comportamento, usa-se sempre a brincadeira.

Muitos começam a beber, fumar cigarro e maconha, cheirar cocaína, homossexualismo, lesbianismo, ter relações sexuais com travestis, tudo começa com atos de brincadeira. É brincando que uma pessoa pode dizer a verdade para o outro, para te persuadir, até mesmo que tenha relações sexuais contra a sua própria vontade.

Se mostrasse um vídeo de dois homens transando, ninguém iria gostar, mas fazendo uma suposta brincadeira como esse vídeo, todo mundo irá assistir, porque achará engraçado. Tudo começa com zoação, querendo ser engraçado, mas mal sabe ele esta entrando num mundo novo, que poderá não ter mais volta.

Nos programas de televisão, usa-se sempre a brincadeira com conteúdos sexuais, por que quanto mais engraçada for “brincadeira” mais receptiva fica o espectador, absolvendo totalmente aquela ideia que esta sendo vinculado. Existem vários vídeos assim no Youtube, onde tem até mesmo vídeos de crianças brincando de sexo, e todo mundo achando “bonitinho”.

É muito fácil fazer a cabeça dos jovens, por que parece que o cérebro se desenvolve mesmo com 16 e 17 anos de idade, por isso que eles são fácies de serem manipulados. Não escutam ninguém, pois os jovens esquecem que os mais velhos já foram jovens como eles, mas ignoram totalmente a experiência dos mais antigos, que já viram esse filme antes. O domínio sempre se dá sobre os mais jovens, então a sociedade vive no eterno circulo vicioso, mas quando tomam consciência dos seus atos, já é tarde demais.

As paixões não ficam apenas entre homem e mulher, mas sim homem com homem, e mulher com mulher, dizem que as dores das paixões entre os homossexuais são piores, porque eles são super luxuosos, no sentido de querer sempre satisfazer os seus impulsos sexuais. Muitos começaram o estilo de vida homossexual na zoação, brincadeira, dizendo que tinha uma “mente aberta”, mas quando viram já estava perdido nesse mundo de falso prazer, sofrendo assim fortemente as dores das paixões.


Pensa sobre isto!

Sejam Felizes e Superam as Paixões


Participem do ask sobre Quebrando os Mitos

http://ask.fm/marciio40

Facebook: https://www.facebook.com/www.quebrandoosmitos.blogspot.com.br