segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ditadura Gay na África



Um documentário chocante foi traduzido pelo Júlio Severo, um evangélico que combate o movimento gay e feminista, que devido às pressões do GLBT, foi obrigado morar o exterior. Ele e a sua família foram ameaçados pelos grupos gays extremistas, por que o Júlio Severo mostra, o que a GLBT esta fazendo no mundo, que é promover promiscuidade e o homossexualismo.

O movimento gay diz que é homossexualidade, por que o “ismo” do homossexualismo denota doença, isso é uma estupidez, pois “ismo” não quer dizer doença, mas sim “seguidores”, por exemplo, Cristianismo “Seguidores de Cristo”, Budismo “Seguidores de Budha” e assim por diante, querendo insinuar que toda a sociedade é doente.

Quem é estudioso do continente Africano, sabe-se muito bem que todos os africanos são tradicionalistas, principalmente a tradição familiar, que significa tudo para eles. Na mentalidade deles, uma pessoa que não quer construir uma família, só pode ser louco, pois quem dará a continuação familiar? Para ter uma ideia, os africanos não dão importância a virgindade, mas sim a mulher fértil, que pode gerar descendentes.

Pelo visto os “Direitos Humanos” estão querendo quebrar com essa tradição, incentivando o sexo livre, a promiscuidade, o homossexualismo, a prostituição e a pornografia naquele país. O mais engraçado de tudo que, todo mundo compra o discurso que a Igreja Católica é a grande responsável da proliferação da AIDS no continente africano, por que condena o uso da camisinha.



Na realidade o que a Igreja Católica prega no continente africano, que não pratiquem sexo fora do casamento, uso do celibato, monogamia e principalmente a fidelidade. Isso que foi falado no documentário é totalmente verdade, a camisinha não protege totalmente as pessoas do vírus da AIDS e principalmente do HPV que pode ser pego mesmo usando o preservativo, mas infelizmente eles divulgam errado. Por isso, que a AIDS está aumentando no mundo e não diminuindo.

Entre nos anos 70 e 80, o ator Eddy Murphy começou a sua carreira como cantor, e apresentava programas de televisão combatendo os gays, dizendo que eles estavam espalhando AIDS para as pessoas, por isso, que ficou conhecido como doença gay. A AIDS nasceu dentro das comunidades gays e depois saiu espalhando feito praga. Por causa de Eddy Murphy combater os gays, ele foi boicotado, que teve as vendas dos seus discos parados, apodrecendo nas prateleiras.

Aqui mesmo no Brasil, entrevistei um médico que tratava paciente com AIDS, e ele afirmou que 90% dos seus clientes eram homossexuais, mas a mídia defende os gays, dizendo que diminuiu a doença entre os homossexuais e aumentou entre os heteros.

Baseado no “MSM” (Men Sexo Men) na década de 90, uma ONG destinado a combater a AIDS, criou “HSH” (homem que faz sexo com homem) que era um panfleto que tinha várias fotos pequenas com imagens de homens transando com homens, que seria distribuído para a população. Mas parece que ficaram com medo, e não distribuíram.

Toda essa porcaria parte dos Estados Unidos, depois ainda conseguiram fazer a população mundial acreditar que os muçulmanos querem dominar o mundo. Na intenção de desmoralizar o povo paquistanês, os americanos promoveram uma festa gay no local.

Uma vez assisti na tv angolana, grupos de jovens fazendo vídeos com dramatizações, alertando os outros jovens o uso da camisinha é extremamente importante para prevenir a doença. Mas, na realidade vemos que não é isso, que está acontecendo. A ONU quer implantar no continente “Educação Sexual Abrangente”, que todos são livres para fazer sexo livre, desde que usa camisinha.


Direitos Humanos é uma organização criminosa internacionalmente, defende o bandido, marginais e estupradores, mas acha certo de que o feto não tem direito de viver, que quer promover o aborto. Uma coisa tão bem feita, que todos vão somente pelo nome, mas ignora totalmente o seu comportamento.