sexta-feira, 5 de julho de 2013

Dingão mostra o pênis para as feministas!








Cenas engraçadas de um homem, que mostra o pênis para as manifestantes, que ficam iradas com o gesto dele. Como elas se acham no direito de mostrarem as suas peles mortas, agredindo os olhos de quem esta passando pela rua, mas se revoltam totalmente contra um homem que exibe o seu pênis.
Com conteúdo racista, umas das manifestantes chama o homem de “Saci Pererê do Tráfico” de um grupo que se dizem “defensoras das minorias”, expulsam o deficiente de forma hostil.

Até mesmo a Lola Bagulhão achou certo, o que fizeram com o morador de rua, dando como sempre justificativas pelas ações das feministas. Essa Marcha das Vadias ocorreu em Brasília, onde ofenderam o pobre rapaz. 





Também realizado em Brasilia, as manifestantes ofendem seriamente o homem, chamando-o de babaca, otário e todos os tipos de xingamentos, começaram jogar garrafas, latas, cervejas, etc e no final se juntam para agredi-lo.

Isso que é o feminismo, querem ofender e sem ser ofendidas; querem agredir sem ser agredidas. Afinal são elas mesmo dizem “Nada justifica uma agressão a uma mulher” mas toda a violência contra os homens são justificáveis.

O que me á mais nojo nesse protesto, são os homens feministas, pensando que sendo assim, eles vão namorá-las, mas no final sempre se dão mal. Já vi em comunidades do Orkut, como as feministas tratam os homens feministas, eles são tratados como merdas desprezíveis, e  pior de tudo continuam bajulá-las. Eles são tão ridículos, que são capazes de fazer tudo o que uma vagabunda manda, em troca de sexo barato, eles são capazes de traírem os seus melhores amigos. 

Os dois vídeos mostram como as feministas são violentas, intolerantes e agressivas, que se acham no direito de ficarem nuas nas ruas, e ninguém pode questioná-las. Se elas podem mostrar os seus peitos de ovos fritos, porque os homens não podem mostrarem o seu pênis? Direitos iguais!



Participem do ask sobre Quebrando os Mitos

Facebook: https://www.facebook.com/www.quebrandoosmitos.blogspot.com.br