domingo, 7 de julho de 2013

A Promiscuidade nas Igrejas Parte 2.


A Real Talk Show realizou uma entrevista interessantíssima, levando os Pensadores da Real a uma nova reflexão do que esta acontecendo na sociedade e principalmente com as igrejas evangélicas. Com uma transparência incrível, o pastor Destro informou ao público da Real, as questões de corrupção, falsos evangélicos, vadias e Capitão Salva Putas, marxismo cultural e feminismo dentro das igrejas.

Realmente o feminismo fez uma lavagem cerebral tão grande nas mentes das pessoas, que se tornou pecado mortal ser homem nos dias atuais, onde a maioria dos cristãos se acovardaram perante ao sistema atual. Em nome do Relativismo Moral a sociedade esta se desmoronando, os valores religiosos estão se perdendo e as pessoas estão se degenerando.

Já vi professores universitários falarem que atos de matar, roubar, estuprar, etc não estão errados, que isso é moralismo religioso, o que é mal para um, é bom para o outro. Usam o paralelo do animal predador, por exemplo, quando um leão caça, a sua vítima é uma pobre infeliz, que será devorado, mas para o leão será apenas um grande banquete, que se deliciará com a morte da sua vitima, então por causa disso, o leão seria mau? “Então o mal não existe” disse o professor universitário. Quando a pessoa diz, que o mal não existe, essa pessoa esta apenas defendendo o mal, essa pessoa é um grande mal caráter, patife e canalha.

Como falei antes, não sou cristão, mas as vezes vejo programas evangélicos para saber o que eles estão pregando, antigamente via muito aquele programa “Falo que te escuto” e já tinha visto várias vezes, eles colocarem no ar somente mulheres no determinado tipo de assunto, principalmente sobre relacionamentos.

Com toda sinceridade do mundo, eles nunca colocavam no ar, homens dando a sua opinião sobre as mulheres, as pouquíssimas vezes quando colocava, era sempre homens falando mal de outros homens. Eu mesmo já tinha ligado várias vezes para mandar a Real ao vivo, mas o que os pastores faziam, primeiro perguntava a minha opinião, via que era a favor dos homens, e não me colocava no ar, dizendo “Obrigado pela participação, a sua ligação foi registrada!”. Já testemunhei várias vezes a Igreja Universal ensinar manginismo escancarado para os homens, dizendo para ser submetido a elas.

Também concordo com o Destro, que não acredito no arrependimento delas, uma vez puta, sempre puta! Puta é igual viado, não tem como esconder, esta na cara, visível para todo mundo, quem não enxerga porque é burro mesmo. Na realidade o dito arrependimento delas na verdade é o medo de sofrer preconceito, pois o pior medo de uma mulher, é ser estigmatizada de puta na sociedade.

Respeito os guerreiros que optaram a greve de relacionamento e casamento, não faço criticas sobre a decisão que tomaram, pois cada um sabe o que é melhor para si. Concordo quando Destro falou que isso pode ser escolha de um homem, mas fazer isso por medo, isso significa estar na matrix.

Mesmo se um Guerreiro da Real estiver com medo de se relacionar devido das suas decepções amorosas, não os critico porque para superar as paixões requer muito trabalho e força de vontade. Muitos são adolescentes e jovens, que têm muito para aprender, porque para ser um verdadeiro Guerreiro da Real não será em apenas, 1, 2 ou 3 anos de estudo, isso requer muitos anos. Não pode fazer essa cobrança, porque muitos tiveram uma vida condicionada, que foi ensinado somente em gratificar os sentidos, tendo uma vida materialista, esquecendo assim a sua alma, que é a fonte da sua existência.

Destro também citou a história do cornudo, mas muitos homens assim na realidade merecem se dar mal nas mãos dessas mulheres (estou falando no geral) porque quando quer alertar os homens sobre a realidade obscura das mulheres, eles dão ataque de “Pit Bicha” e “Vera Verão” a primeira coisa que fala, que você é “viado”, “traumatizado”, “punheteiro”, etc.

O manginismo esta tão presente na vida os homens, que um dia, um conhecido meu contou a história de como conheceu a mulher dele. Parece surrealismo, ele contou para mim, que estava numa festa, quando foi entrar no quarto havia duas mulheres de joelhos pagando boquete para dois homens de pé. Ele viu a cena, viu quem eram as duas mulheres e saiu.

Alguns meses depois, ele encontrou com uma dessas mulheres, que estava pagando boquete para um negão, saíram e começaram a namorar. Quase dois anos depois, ele se casa com ela, e tiveram um filho. Depois de 1 ano, ela separa dele, não vê a criança, e ainda paga pensão para ela.

Quando ele contou essa história para mim, não tinha acreditado na história, então ele me chamou de retrógrado, mente fechada, que todas as mulheres fazem isso, a única diferença foi que ele viu. Ou seja, ele achou super normal, o que ela fez.

Outra coisa que discordo totalmente da Real, que muitos são iludidos com a mulher virgem, porque ela pode ser puta enrustida e não saber. Conheço várias historias que mulheres casaram virgens e tornou a vida do homem um verdadeiro inferno, até mesmo traindo o marido.

Essa geração de mulheres putas e virgens, na realidade estão tudo no mesmo patamar, que é destruir a vida dos homens, porque todas elas foram educadas pelo marxismo cultural e feminismo. O mau dos homens, que eles conseguem enxergarem as coisas nos primeiros meses e anos, e nunca no período longo (digamos uns 10 anos), por isso, muitos estão fadados ao fracasso.

Homens passam a vida sendo discriminado pelas mulheres, são tão patéticos que o primeiro “Chá de Buceta” que toma, perdoa todos os erros das mulheres, e volta coloca-la de novo no pedestal para ser idolatrada como uma deusa, ou seja, é o poder da buça. "O importante é não ter a pessoa amada e sim superar as paixões" essa é a Real!

Sejam Felizes e Superam as Paixões.


Participem do ask sobre Quebrando os Mitos