segunda-feira, 22 de julho de 2013

A Miss Bubum chora e se faz de vítima durante a entrevista.






A apresentadora Marília Gabriela diz “Estou com uma mulher que esta bombando na mídia internacional”, mas na realidade Andressa Urach esta sendo bombada pelos magnatas nacionais e internacionais. Recentemente houve polêmica da Miss Bumbum com o jogador português Cristiano Ronaldo, que ela transou com ele e ainda divulgou para a mídia internacional, falando “Ronaldo disse que tinha uma bunda maravilhosa, quando fiquei de quatro!” e ainda processou o jogador pedindo dinheiro.
Andressa Urach ainda tem coragem se fazer de vitima dizendo que os homens querem somente comê-la e não assumem um compromisso sério com ela. Como ela tem a cara de pau de falar que os homens pensam somente em sexo, se ela foi reconhecida por causa da bunda e não por talento (afinal, ela não tem talento algum).
Ela possui uma mentalidade bem feminista dizendo que os homens têm medo dela, por ser uma mulher forte, independente e com personalidade, mas na realidade os machos têm total repugnância e nojo total a esses tipos de mulheres.
Engraçado que muitos homens saem com ela somente no “sapato”, por que os homens sabem que é uma queimação de filme desfilar com esse tipo de mulheres. No máximo pode sair algumas vezes, mas nunca com compromisso sério, por isso, Andressa Urach chorou dizendo que não é um pedaço de carne.
Não é isso que o feminismo prega para as mulheres, se tornarem promiscuas, e no final querem um Capitão Salva Putas, e quem não aceita esse tipos de mulheres são taxados como machistas. Como quer o homem fique com um tipo de mulher dessas, se deu várias entrevistas dizendo que gosta de praticar sexo anal? Como ficar com uma mulher que já fez de Top Less na webcam? Como ficar com uma mulher que é “Alegria da Galera” e “Mulher de Nós Todos”?
Andressa Urach e Camila Vernaglia
Bissexual Assumida, Andressa Urach já fez fotos sensuais com Camila Vernaglia e Laura Keller, divulgando o homossexualismo e promiscuidade para as gerações mais novas. Por exemplo, na Fazenda 6  o ex apresentador infantil Yude toma banho ao lado da Andressa Urach, que irá influenciar vários jovens, por que cresceram assistindo a esse apresentador.
A Miss Bumbum disse em várias matérias que, por causa do seu comportamento o seu filho esta sofrendo discriminação na escola, que ele já ouviu “Já bati punheta olhando a foto da sua mãe!”. Quando uma mãe é uma mulher promiscua, não se preocupando com o psicológico do seu filho, ele crescerá cheio de ódio da própria mãe, e será totalmente rejeitado por ele.
As feministas combatem seriamente que as mães devem ser mulheres exemplares, que ela é livre para fazer o que quer, e não deve virar santa, por que se tornou mãe. Que todas as mulheres são livres para fazer o que quer, mesmo sendo mãe, ela é livre de transar com quantos homens que ela tem vontade, que a sociedade não deve julgá-la pelo seu comportamento.
Incentivando a promiscuidade nas mulheres que já são mães, significa destruir os homens através das emoções, por que não há nada mais sagrado do que a nossa própria mãe. Quando o filho vê a sua mãe é uma mulher promiscua, isso irá destruí-lo, e será um delinquente entrando nos vícios das drogas e bebidas, e até mesmo no homossexualismo. Isso que é destruir a sociedade através das emoções usando o sexo para isso.

Sejam Felizes e Superam as Paixões


Participem do ask sobre Quebrando os Mitos

http://ask.fm/marciio40