quinta-feira, 20 de junho de 2013

O que realmente esta por trás dos movimentos populares.


Melhor filme propagadista americano, incentivar as massas se manifestarem!

Nesses últimos dias as manifestações tomaram conta em quase todas as capitais brasileiras, por causa da indignação dos aumentos das passagens de ônibus, a população foram às ruas, protestarem. Qual foi realmente o motivo, que levou a sociedade brasileira para as ruas? Quem esta realmente por trás disso?

Na realidade muitos países da Europa e principalmente o Estados Unidos se revoltaram porque a Copa do Mundo e Olimpíada serão  no Brasil, pois eles não aceitaram a derrota, então através da propaganda conseguiram influenciar a população através da internet, principalmente nas Redes Sociais.

Agora não sei se fica nos Estados Unidos ou na Inglaterra, o centro de pesquisa chamado “Centro de Estudo das Multidões”  que estuda especificamente como estimular, incentivarem e encorajar as pessoas irem para as ruas, para protestar e fazer baderna num determinado país. Essa técnica consiste em derrubar presidentes de países inimigos, economia (procurem no Google e Youtube “Assassinos de economia”) e provocar guerras civis, como aconteceu nos países árabes.

O filme “V de Vingança” foi melhor filme feito para provocar as massas irem para as ruas, cheio de frases de efeito, uma delas é “O povo não deve temer o governo. O governo deve temer o povo”, pois o filme teve tão êxito que a mascara dele virou símbolo nas manifestações populares, a tal ponto que criaram os Anonymus. Em Sun Tzu na Arte da Guerra, ensina que a pior guerra não é física e sim psicológica, então a Guerra da Informação é mais perigosa do que 1.000 exércitos. Napoleão falava “Prefiro enfrentar 100 exércitos a 3 jornais!” isso é somente para ter uma noção do que é a Guerra da Informação. A internet pode ser considerada “Arma de Destruição de Massa” que aumentou a hegemonia dos Estados Unidos pelo mundo.


Feministas já estão apelando, levando até bebês para passeatas.

Já tive a oportunidade de conversar com ex-membros de quase todos os movimentos sociais, e todos eles falaram a mesma coisa de provocar uma guerra civil no território brasileiro, patrocinado pelos Estados Unidos, que os americanos estavam revoltados porque não conseguiram os seus objetivos. As forças armadas brasileiras sabem disso, e estão do lado dos americanos e não dos brasileiros, eles querem mesmo a população vão as ruas, para justificar uma intervenção militar.

Então todos os movimentos sociais como movimento gay, LGBT, feministas, punks, etc estão indo para as ruas, que já mudaram o seu foco, que não é mais por causa do aumento das passagens de ônibus, que teve até mesmo a participação dos artistas. Todos esses movimentos sociais têm apoio dos Estados Unidos, sob a bandeira do “Direitos Humanos” conseguem interferir na politica de um determinado país e influenciar a sociedade a se rebelar contra os seus governantes, causando caos e baderna pelos próprios cidadãos, sem precisar interferir militarmente no país inimigo. Isso que se chama “Serviço de Inteligência”.

Vejam as fotos abaixo, como já perderam o foco da manifestação, que era contra aumento das passagens de ônibus.



Durante protestos em São Paulo contra o aumento da passagem, feministas mostram os seios para pastores   http://noticias.gospelmais.com.br/contra-aumento-passagem-feministas-mostram-seios-pastores-55283.html















Leiam também: Anonymous, Idiotas Úteis


Trabalho sobre o feminismo

Participem do ask sobre Quebrando os Mitos
http://ask.fm/marciio40