terça-feira, 21 de maio de 2013

Resposta para os ateus militantes

Ateus não podem se considerar vitima de preconceito, porque eles
não respeitam ninguém!
Associar Nazismo com o Cristianismo, isso não é preconceito?


Quero dar resposta aos ateus, que estão deixando mensagem na tentativa de ridicularizar o blog através do deboche. Não é à toa, que os ateus se tornaram os seres mais repugnantes da sociedade brasileira, se dizem de vitimas de preconceitos, mas nunca avalia o seu comportamento, achando certo sempre desrespeitar a religião e os religiosos. Em toda a parte do mundo, realmente eles são odiados, porque eles são infantis, debochados e babacas, com complexo de intelectual, não passam de Papagaios Inconscientes, ou seja, repetem aquilo que o outro falou.

Posso perceber que os documentários deixaram as pessoas mais burras, porque não deixa a pessoa reflexiva, apenas passa a informação pronta para o individuo, sem o mínimo de reflexão. Qual é a fonte de estudo de vocês?  Assistir “National Geographic?”, “History Channel?” “Wikipédia?”, “Google?”, “Mundo Animal?”, ou seja, todo o conhecimento humano hoje em dia é dado pelos meios de comunicação, então a pessoa não irá investigar se aquilo é verdadeiro ou não.

Pior de tudo são tão burros, que se acham inteligentes, só porque viram alguns documentários, e falam sobre o assunto com maior autoridade. Pior quando falam “Eu sou estudante” grande merda, porque o estudante é a imagem do cão, esta aprendendo ainda e pior de tudo se acha grande conhecedor.

Uma vez fiz dois vídeos sobre os perfis dos ateus na internet, são tão babacas que sinalizaram o vídeo, alegando apologia ao ódio, então foi retirado do ar. Eles fazem vídeos xingando os religiosos, dizendo que Deus é Papai Noel dos Adultos, a Bíblia é conto de Fadas, a Virgem Maria é Puta, Cristo era viado, etc mas quando faz criticas a eles , choram feitos bichonas, pedido respeito.

O vídeo foi sobre “Os Perfis dos Ateus” mostrando como eles são: adolescentes que nem sabe o que é a vida, são sustentados pelos pais, drogados e maconheiros que querem liberação das drogas, feministas, putas, viados, abortistas, ou seja toda a escória social.

Sou ateu, todo mundo me discrimina! Tadinho de mim!
Mamãe!



Eles falam que nunca vão respeitar a religião, mas o que me deixa puto, que eles choram feito mulherzinha, sofrendo com o complexo de Patinho Feio. Por isso, que são discriminados na sociedade, só fazem merda, ofende a fé alheia, não tem argumentos, só sabem argumentar na base do deboche, são tão infantis, mimados e cheios de vontade, que querem bater, mas não querem apanhar.

Não sou cristão e nunca li a bíblia, como falei antes, era budista, e agora sou hinduísta, que na minha religião não tem nenhuma tolerância a babacas, que gostam de ofender a crença alheia. Na Índia se alguém debochar dos nossos deuses, a porrada come na hora, isso somos iguais aos muçulmanos, mas aqui no Ocidente ofende o Senhor Jesus cristo, a Bíblia, os Santos, etc e ninguém faz nada.

Na Índia quando a televisão exibiu um beijo lésbico, e ainda criticou os deuses, o povo de lá foi ao estúdio de TV e quebraram tudo, enfiaram porrada nos jornalistas, editores, fotógrafos, etc, ou seja, entrou todo mundo na porrada.  Aqui no Brasil os cristãos são medrosos, são sacaneados e hostilizados não fazendo nada. Pelo menos o evangélico bate de frente, mas os católicos são medrosos.
Não gosto mesmo dos ateus, só sabem ofender os outros, principalmente ATEA, que esta cobrando os dízimos dos otários. Falam dos evangélicos que dão dinheiro ao pastor, mas estão sustentando o parasita do Daniel Sottomaior. Esse elemento é o maior canalha que existe, no Facebook existem vários charges ridicularizando a religião e os seus respectivos líderes, mas adora fazer de vítima na televisão, assim como todos os ateus.

Querem dar porrada e não querem apanhar. Ninguém dá porrada no outro, porque porrada se troca, é como no MMA, isso se chama trocação. Isso se chama “MMA Ideológico!” quer dar porrada, então deve aguentar levar porrada, e não ficar chorando feito bichona.

Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br