segunda-feira, 6 de maio de 2013

A minha quase ex da escola

Coleção das histórias das minhas ex
Na época da escola do segundo grau, conheci uma garota da minha sala de aula, ela era lindíssima, um corpo escultural, que se interessou muito por mim. Nós éramos jovens cheios de vida, juventude e tudo para ser feliz. Na sala de aula, (em todas as escolas que estudei) sempre fazia sucesso entre as meninas, porque era “maluco beleza”, “gente boa”, “porra louca”, “bom de briga”, etc então fazia enorme sucesso na escola, mas tinha um problema seríssimo, que era extremamente duro.
Na sala de aula, as meninas não paravam de falar o meu nome, então era sempre assediado por elas, mas ao mesmo tempo, era sempre rejeitado. Um dia nessa escola, peguei as meninas falando mal de mim, dizendo “Márcio é gente boa é bonito, gostoso, alopradão, etc, mas... é um duro é fudido, que não tem nada!”. Caralho, quando ouvi isso, fui ao banheiro e comecei a chorar.
Muitas mulheres me consideravam um
Deus Grego na Terra
Mas nesse período existia uma que me adorava, não podia me ver que os seus olhos brilhavam feitos diamantes, quando escutava o meu nome, perdia a respiração, e quando me via na rua fazia “escândalos de felicidade”, pois para ela, parecia um Deus Grego na Terra.
Mas sempre a via saindo com os marginais, playboys, pitboys, cafajestes da escola e da rua. Um dia a vi numa garupa da moto de um marginal, levando-a para o matadouro. Lembro que fiquei parado olhando com a cara de bunda, sendo abatida por aquele marginal.
Lembro como fosse hoje, quando estava conversando com ela, então disse: “Parece que mulheres não gostam de homens duros. É verdade isso, vocês repudiam homens, que não tem nada?”. Ela leva um susto com a pergunta, então fala: “Não é nada disso, nós gostamos de homens de caráter, que sabe tratar a mulher feito princesa!”.
Mas a realidade não mostrava isso, ela gostava de mim, mas me rejeitava de tudo que era jeito, para ter uma ideia, ela marcou 5 encontros comigo, e deu bolo neles todos. Sempre falava que queria sair comigo, mas quando chegava na hora não ia.
Na escola ela era super mal falada, sua fama de puta era enorme, mas sentia pena dela, porque pensava que era inocente, que os homens se aproveitavam dela. No Rio de Janeiro na década 90, era moda todo mundo ir ao baile funk no morro, as patricinhas e playboys gostavam muito de ir a esses lugares.
Ela gostava de frequentar esses bailes funks no morro, um dia um cara conhecido como Caveira (que estudava na mesma sala) disse para a sala toda: “A fulana é vagabunda mesmo, ela transou com 4 homens ao mesmo tempo dentro de um carro!”. Fiquei sem reação, pensava que poderia tirá-la dessa vida, porque achava que ela era inocente. Depois descobri que ela gostava de participar de suruba.
O pior de tudo foi no dia da formatura, ela apareceu com o namorado dela, os dois se agarrando o tempo todo, teve uma cena que marcou muito, foi quando os dois estavam dançando, ele atrás dela pegando nos seios dela, e ela se deliciando. Quando terminou a formatura, todo mundo foi embora junto  no mesmo táxi. Como eu estava de carona, fui até a porta do prédio dela, (iria pegar um ônibus, já tinha deixado no meio do caminho), ela despedi de mim junto com o namorado. Depois de alguns passos, olho para trás, vejo-a olhando para mim com olhos brilhando feito diamante, o cara estava abraçando-a por trás com uma cara, querendo dizer “É seu mané, vou comer a mulher que você gosta, seu babaca!”.
Naquele dia fui para casa com uma tristeza enorme, pensando no cara que iria comer a mulher que amava. É triste o homem ver a mulher que gosta, ser enrabada por outro homem, e não poder fazer nada.
Ela se tornou uma desgraçada, teve 3 filhos com 3 homens diferentes.
Ela pede esmola para o governo!

O tempo passou e ela pareceu grávida, e o cara não assumiu. Depois ela apareceu grávida de novo de outro homem, que não assumiu. Depois apareceu grávida de novo, e o cara não assumiu. Ou seja, teve 3 filhos com 3 homens diferentes, e nenhum assumiu. Um dia a encontrei na rua, ela conta a sua situação para mim, que pedia lata de leite na instituição de caridade, que pedia esmola para o governo. Mesmo assim tinha ficado com pena dela.
Passando um tempo encontrei na rua de novo, nós conversamos e beijamos, ela pediu para sair comigo, então disse “Você sempre furou comigo, marcava comigo e não ia!”, ela disse que iria ser diferente, que poderia marcar, que iria. Então marquei um encontro com ela, que por sua vez não apareceu. Revoltado por não ter aparecido, então liguei para ela, dei um esculacho e mandei “Vai tomar no cu!”
Nunca mais falei com ela, não estudou e nem trabalhou, os seus filhos foram sustentados pela avó, e passa o maior sufoco. Hoje em dia esta com 37 anos, feia e acabada, nenhum homem quer ficar com ela, pois a sua fama de puta é muito grande. Uns 2 anos atrás  numa praça, eu a vi de mãos dadas com um velho, já beirando a morte, na hora pensei: “Quem diria, que a fulana teria esse destino, se achava a gostosona e agora esta com um velho zumbi, para não morrer de fome. Só queria saber de vadiagem, e termina a sua infeliz vida assim!”.
No futuro, elas irão te contar histórias tristes para te comover, mas
nunca caiam nesse truque, porque é lagrima de crocodilo.
A maturidade me mostrou como o homem tem o instinto extremamente forte de proteger as mulheres, mesmo sabendo que era uma vadia, queria muito tirá-la dessa vida, mas o resultado disso foi somente decepção. Elas sabem que temos esse instinto, por isso, elas fazem o que fazem, somente elas contar um história triste, que irá comover o homem. A minha experiência me mostrou, que devemos desprezar todas as mulheres, que contam histórias tristes, na intenção de tocar nas nossas emoções, para ampará-las. Elas vão contar histórias tristes dizendo “Eu era jovem, não sabia, que estava fazendo!”, “Eu me arrependo do que fiz!”,  “Fui vitima dos homens!”, “Queria alguém que me levasse a sério, mas não encontrei!”. Mas isso tudo é mentira, se elas nunca envelhecessem nunca iria mudar de vida. Não sentem penas delas, despreze-as com todo o seu sentimento, não as deixe usar a sua fraqueza, que todos os homens têm, que é de proteger as mulheres. Ou seja, não sejam Capitão Salvas Putas!

Sejam felizes, superem as paixões!

Coleção das historias das minhas ex.

A minha ex que virou puta



A minha ex, que teve um fim triste


A minha ex da Bahia



A minha ex namorada veterinária



A minha ex, que não foi ex



A minha ex-namorada médica



A minha ex namorada baleia



A minha ex namorada viúva





Trabalho sobre feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br