sexta-feira, 12 de abril de 2013

Destruição dos homens através das emoções

É assim que você esta se sentindo?
Seja feliz e supera as paixões
Uma das técnicas do movimento feminista é destruir os homens através das emoções, destruindo a sua autoestima, fazendo  perder a vontade de viver, através das mulheres. As feministas não sentem apenas ódio dos homens, mas sim também ódio mortal das mulheres heteros,  porque esse movimento é militado somente por lésbicas, que despejam os seus ódios na sociedade.


Escondem-se através de uma bandeira por “direitos iguais” para conseguirem mais adeptas ao movimento, mas no fundo a sua realidade é obscura e assustador, porque os seus objetivos é o separatismo entre homens e mulheres, e a destruição da família.

Para destruir a sociedade não precisa atirar e nem jogar bombas nas pessoas, mas sim incentivá-las a fazer coisas erradas, dando razão em tudo, mesmo estando errado, pois é assim que o movimento feminista está fazendo com as mulheres, incentivando-as a destruir os homens através das emoções.
Conforma-se, essa que é a realidade
O homem então sofrerá depressão, angustia e um  enorme sofrimento pela sua amada que o despreza, pois ela não esta nem ai pelo seu sofrimento, porque para ela é uma vitória vê-lo sofrer . Elas se tornaram masoquistas, e sentem prazer e satisfação de vê-lo na lama na beira da loucura.

O feminismo fez as mulheres perderem totalmente o sendo crítico, tornando-as seres fúteis, interesseiras e materialistas. Tornar as mulheres materialistas foi uma grande sacada do movimento feminista, ocorrendo assim dois fatores: primeiro o homem duro deve ser sacaneado, hostilizado e reduzido à merda. Muitos homens (mesmo assalariado) quando recebem o seu salário, gasta tudo no mesmo dia, e no dia seguinte a mulher some; segundo o homem rico deve ser explorado através do sexo, perdendo rios de dinheiro e a metade dos seus bens.

A beleza da destruiçao! Pensa com a
cabeça de cima e não de baixo
Despertar e aumentar as paixões nos homens fica totalmente mais fácil de destruí-lo, por isso, que somos sempre bombardeados pelos meios de comunicações de mulheres bonitas e exuberantes, objetivando assim a destruição do homem.
O feminismo declarou guerra aos homens,  então você que esta sofrendo das paixões, pensamentos confusos, agonizando, parecendo que abriram  a sua mente e colocaram ácido nela, então o feminismo esta vencendo a guerra.

O único antídoto para isso tudo é sempre usar a razão, a racionalidade sempre tem que estar acima da emoção (que é a sua autodestruição) reconheça que a sua amada foi contaminada pelos vírus doentio chamado feminismo. Muitas mulheres são feministas e não sabem, que visa somente brincar com os seus sentimentos, e sentem prazer de vê-lo sofrer.

Sou feminista odeio os homens! Odeio mulhereres heteros!

Homens começa a valorizar a si mesmo, cuidar de si mesmo, não faça besteiras de cometer suicídio ou querer assassinar a mulher que te desprezou. A maior vitória que podemos ter sobre os nossos inimigos e fazê-los com que não atinge os objetivos deles, porque se você suicidar ou matar a mulher, a vitória será totalmente do feminismo. O feminismo odeia as mulheres heteros, porque tem uma coisa que as feministas nunca vão ter: Família.

Feminismo é um movimento lésbico, então elas nunca terão o prazer de se reproduzir e constituir uma família, esse é o motivo principal do seu ódio pelos homens e principalmente mulheres heteros.

trabalho sobre o feminismo