segunda-feira, 29 de abril de 2013

Aos irmãos da Real

Seja um homem feliz! Supera as paixões!

Gostaria aqui me expor aos Guerreiros da Real, da qual tenho muito orgulho de pertencer a essa filosofia de vida, que me ajudou muito a superar a maior dificuldade da vida do ser humano: as paixões. Estou dando uma pausa do assunto “As histórias das minhas ex”, para agradecer aos irmãos da Real, por tudo que fez para mim e para os outros, a superarem as suas fraquezas, que destruíram a vida de vários homens por causa de relacionamentos.

Em nenhum lugar encontrei respostas concretas de como superar as paixões, nem mesmo na religião, filosofia, ciência, etc mesmo conhecendo inúmeros homens inteligentes e sábios, nenhum deles sabiam como superar as paixões, mas a filosofia da Real ensinou como superar isso.

Tenho muito orgulho de ser Guerreiro da Real, uma filosofia de vida que começou no Orkut, onde vários homens se encontravam virtualmente, trocando as suas experiências, objetivando como superar a dor das paixões.

Devo reconhecer que para ser um Guerreiro da Real, primeiramente deve ser sujeito homem, porque para frequentar as comunidades da Real, não era para qualquer um, porque sempre tinha os “Rambos do Teclado”.

Os “Rambos do Teclado” eram aqueles que pegavam pesadamente, quando alguém falava besteira, ou aparecia alguma feminista na comunidade, onde detonavam sem dó e piedade. Eu fui um desses “Rambos do teclado”, (nunca detonei um Confrade da Real) mas quando pegava uma feminista na internet, não sobrava nada dela, ao  contrário a deixava com trauma, que com certeza procurava um tratamento psicológico. Eu era cruel mesmo!

Gosto de mulher, mas não gosto das suas atitudes, pois o feminismo determinou o comportamento das mulheres, que devem ser vulgares e promiscuas que sempre deve sacanear os homens, porque sempre somos maus e cruéis.

A filosofia da Real sempre esta preocupado em salvar vidas dos homens, nos incentivamos o desapego da pessoa amada, centrar a si mesmo, não ficar dependente emocionalmente a nenhuma mulher, pois somos educados a pensar que elas são seres dóceis, ingênuos e sem malicias.

Fazemos apelos a todos os homens, “Não matem as mulheres” , “Não agridem as mulheres”, não por causa delas, mas por si mesmo, se você foi “sacaneado” não faça nada contra elas, apenas mande “VAI TOMAR NO CU!” despreze-as segue a sua vida, evolua mentalmente (para não fazer nenhuma merda), financeiramente e fisicamente (tomar conta da sua saúde).

A Real não prega violência, mas ao mesmo tempo te ensina como lidar com elas, e não ser um otário, capacho, babaca, provedor nas mãos delas. Procuramos o desenvolvimento do homem, em todo aspectos da sua vida, que tenha uma vida tranquila, sem sofrimento provocado pelas dores das paixões.

Abracem essa filosofia de vida, se entreguem a ela, deixe que tome conta do seu ser, não sofra mais, pois essa é a oportunidade de adquirir sabedoria de saber lidar de como superar as dores das paixões, que atormentam a vida de muitos homens.

O Real tem vida, um organismo vivo, que não têm como destruir, somos como vírus mortal, incurável, que uma vez foi “contaminado” não têm volta, somente matando a pessoa.  A Real não é para qualquer um, pois para ser um Guerreiro da Real, deve ser um homem viril e sujeito homem, que não dá lugar para os matrixianos e manginas.

Toma a vacina da Real, ficando imune da
doença chamada paixão!
A Real tem o poder da regeneração, pois se cortar um pedaço, nasce outro imediatamente na mesma hora, onde mata uma célula, mas depois nascem mais de cem. Temos vida própria, somos anticorpos para a doença chamada paixão, que destrói a autoestima de muitos homens, que devido a sua fraqueza o leva para a destruição.

Aqui quero agradecer ao Central do Búfalo, e a todos Confrades da Real, a divulgação do blog, possibilitando assim o aumento da visualização. Muito obrigado, pois só tenho a agradecer a essa extraordinária filosofia da Real!

Um abraço a todos! Que Deus abençoe a todos vocês!

Sejam felizes e superam as paixões!

Márcio de Andrade